Notícias às 18:19

Tom Cruise quase foi morto por serial killer em 1993

Getty Images
Segundo relatórios policiais revelados pelo tabloide The National Enquirer, Tom Cruise quase não escapa de ser assassinado por um dos maiores serial killers do mundo. 
 
De acordo com uma fonte da publicação, a estrela de Missão Impossível quase foi atacada em um bar de Londres por Colin Ireland, em 1993. Na época, o ator de então 32 anos e casado com Nicole Kidman chegou sozinho ao estabelecimento e acabou cruzando com o serial killer britânico, conhecido como 'o assassino gay', porque só matava homens gays.
 
Em seu depoimento no tribunal há alguns anos, Ireland contou que depois de ter estrangulado cinco homens após cruzar com eles na mesma avenida, viu Tom Cruise no bar. 
 
Nos relatórios arquivados pela polícia britânica, a Scotland Yard, o serial killer revelou que 'sentiu vontade de matá-lo', mas a estrela de Hollywood saiu rapidamente do bar, conseguindo 'salvar-se' do assassino.
 
O tabloide comenta que Cruise nunca fez nenhum comentário a respeito, até porque ele nem devia saber que estava cruzando o caminho do perigoso psicopata. Ireland foi condenado a prisão perpétua, mas morreu em 2012.

 

Filha de Tom Cruise é cabeleireira em Londres
Tom Cruise quase sofre acidente
Tom Cruise quer ser líder da cientologia
Revista revela o incansável flerte de Tom Cruise e sua assistente

Notícias Relacionadas