Notícias às 09:47

Tom Cruise usa roupa de piloto em cenas de novo filme

Grosby Group

Tom Cruise tem encarado várias transformações para rodar o thriller dramático Mena. Na última quarta-feira (20), ele apareceu desdentado e com o rosto machucado, num click ben diferente do seu estilo habitual. 

Agora, na quinta-feira (21), já com o dente no lugar, o astro de Hollywood foi visto no set de filmagem, em Atlanta, na Geórgia, usando um uniforme de piloto de avião.

Nas imagens, ele aparece usando uma camisa branca bem justinha, de mangas curtas, e caminha com uma comitiva de produtores atrás dele.

Em Mena, Tom vive o personagem Barry Seal, um piloto que virou traficante e pasosu a levar drogas para os Estados Unidos. Inspirado em fatos reais, a trama é situada nos anos 80 e conta como o personagem agiu como facilitador de armas em nome da CIA. Seal foi morto a tiros por assassinos colombianos enviados pelo Cartel de Medellín em Baton Rouge, Louisiana, em 1986.

Escrito por Gary Spinelli, o título do longa é uma referência a Mena, em Arkansas, local onde a maioria das atividades ilegais aconteceram, debaixo dos narizes de Ronald Reagan, George H.W. Bush e do então governador de Arkansas Bill Clinton.

O longa tem a data de estreia prevista para o dia 6 de janeiro de 2017.

Tom Cruise se diverte em set de filmagem
Tom Cruise procura nova esposa para salvar reputação
Tom Cruise vai a clube para homens como um perfeito cavalheiro
Tom Cruise pagou a Katie Holmes para fingir casamento, afirma livro
Katie Holmes se diverte com Suri Cruise e posta foto rara na web

Tom Cruise usa roupa de piloto em cenas de novo filme

Notícias Relacionadas