Notícias às 18:32

Tom Cruise vai estrelar filme japonês de ficção científica

Bang

Tom Cruise assinou contrato para mais um filme de ficção científica. O longa será baseado na série de romances japoneses de Chohel Kamayashi, Yukikaze. O filme será adaptado pela Warner Bros.

Os livros populares já renderam cinco longas animados premiados no Japão, mas este será o primeiro de grande orçamento. A história se passa após três décadas que a força alienígena JAM invadiu a Terra através de um buraco que surge na Antártida.

Tom vai estrelar como parte de uma força de defesa planetária especial que quer vingar o ataque através da criação de bases no planeta dos alienígenas. Yukikaze é o nome do avião de caça de alta tecnologia que os heróis voam durante suas missões.

Fã de ficção científica, Tom Cruise está atualmente no filme Oblivion, ao lado de Olga Kurylenko. Em breve, ele poderá ser visto no longa de invasão alienígena All You Need Is Kill.

O astro de ação vai também trabalhar na sequência de Jack Reacher, bem como um outro longa da saga Missão: Impossível, com Christopher McQuarrie.

Tom Cruise quebra ovo na cabeça, em programa de televisão
Tom Cruise finalmente fala sobre seu divórcio de Katie Holmes
Tom Cruise visita a fábrica da cerveja Guinness, na Irlanda
Tom Cruise quer viajar para fora do planeta Terra, por R$ 400 mil
Katie Holmes está namorando um músico de jazz

Notícias Relacionadas