Notícias às 12:00

Tom Hanks e Steven Spielberg podem trabalhar juntos novamente

Getty images

Tom Hanks e Steven Spielberg estão se reunindo para um longa-metragem sobre a Guerra Fria. A dupla premiada de ator e cineasta estaria se unindo para sua quarta colaboração em filmes após O Resgate do Soldado Ryan, Prenda-me Se For Capaz e O Terminal.

O projeto ainda sem título, que foi escrito por Matt Charman, conta a história real do advogado James Donovan, que foi convocado pela CIA para negociar a libertação do piloto Gary Powers, capturado pela Rússia durante a Guerra Fria.

De acordo com o Variety.com, Mac Platt produzirá o filme e Hanks atuará como Donovan. O envolvimento de Spielberg ainda não é oficial. Se Tom e Steven trabalharem juntos, será a primeira vez, em 10 anos, que se reúnem desde o filme O Terminal, de 2004.

Eles também produziram  minisséries aclamadas pela crítica como The Pacific e Band of Brothers, da HBO. Além disso, os dois são grandes amigos e regularmente tiram férias juntos, com suas famílias.

Não se sabe quando o filme começará a ser montado, devido ao próximo trabalho de ficção cientifica, Robocalypse, de Spielberg. O diretor ainda estaria com sua agenda muito lotada.

Tom Hanks tenta vender sua casa, mais uma vez
Tom Hanks é eleito a celebridade mais confiável
Tom Hanks revela constrangimento que passou com Bruce Springsteen
Tom Hanks só quer tirar férias após ver episódio do desenho Charlie Brown
Tom Hanks pretende dar eletrodomésticos de Natal para esposa

Notícias Relacionadas