Notícias às 10:02

Tom Hanks não é fã da música de seu filho

Getty Images

Tom Hanks não gosta da música de seu filho. O ator admite que não é fã do rap feito pelo seu filho Chet Hanks, que também é conhecido por Chester Hanks.

"Eu posso dizer que às vezes escuto as musicas de meu filho, mas nem sempre as letras são escritas só por ele. Elas contém material de outras pessoas também", disse o ator ao New York Daily News.

Enquanto ele não é fã da música de Chet, Tom  admira muito seu filho pelo fato dele trabalhar duro em sua carreira. "O que eu amo no meu filho é que ele está trabalhando duro e fazendo sua carreira, não está esperando o telefone tocar para alguém convidá-lo a trabalhar. Ele vem fazendo isso há seis anos", contou.

Com um filho músico, outro ator (Colin) e outra (Elizabeth) escritora, o ator de 58 anos comenta que seus filhos não pedem muitos conselhos a ele e com razão. "Eu não tenho nenhum segredo que possa ajudá-los. Eu sempre digo a eles: 'Mande para mim quando tudo estiver pronto e quando tudo está pronto só me resta ser fã do trabalho que eles criaram. Eu não tenho segredos para transmitir a ninguém. Gostaria muito que eu tivesse", afirmou.

Tom Hanks e Rita Wilson podem disputar divórcio de US$ 400 milhões
Tom Hanks está de mudança para Nova York
Filho de Tom Hanks assume vício em drogas. Veja o vídeo!
Tom Hanks vai lançar coletânea de contos
Tom Hanks e Steven Spielberg voltam a trabalhar juntos

Notícias Relacionadas