Notícias

16/01/2017 | 20h40m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Grosby Group

Tom Hardy afirma que alguns personagens ‘deformaram seu corpo’

Ator contou que as mudanças frequentes atrapalharam seu metabolismo

Tom Hardy afirma que alguns personagens ‘deformaram seu corpo’ - Grosby Group

Pelo visto não veremos mais Tom Hardy em papeis muito fortes. Em entrevista ao Daily Mail, o ator contou que as mudanças para passar por personagens foram horríveis e que elas ‘deformaram seu corpo’. Ele se referiu ao Bane, em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Max Rockatansky em Mad Max: Estrada da Fúria, onde ele teve que engordar para o papel.

Ele contou tudo isso depois de ser questionado para o novo papel que interpretará nas telonas, o de Al Capone em Fonzo, longa dirigido por Josh Trank que está em pré-produção.

“Não é o Al Capone clássico que você necessariamente imagina com a silhueta. Não quero revelar muito sobre isso, mas há definitivamente uma transformação para esse papel”, revelou Hardy.

Apesar disso, o ator garante que a nova mudança foi bem tranquila do que outras que precisou encarar ao longo da carreira. “Não sei se é tão drástico quanto Bane. Eu provavelmente deformei meu corpo demais. Sou pequeno”.

Além disso, Tom revelou que está preocupado com os efeitos do excessivo ganho de peso para a saúde: “Se eu continuar ganhando peso, vou desmoronar como um castelo de cartas sob muita pressão”. 



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico