Notícias

13/05/2015 | 14h17m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Tom Hardy diz que ‘tem sorte de estar vivo’, após envolvimento com drogas

Ator teve um passado conturbado com álcool e substâncias ilícitas

Tom Hardy diz que ‘tem sorte de estar vivo’, após envolvimento com drogas - Getty Images

Tom Hardy admitiu que "tem sorte" de estar vivo. O galã de Hollywood foi avisado de que o vício é uma estrada de sentido único no passado e, lembrando-se deste conselho, ele agora vive uma vida de sobriedade.

Em entrevista à revista Essentials, a estrela de Mad Max: Estrada da Fúria confessou: "Eu era uma estatística suburbana vergonhosa. Me disseram muito claramente: 'Se você escolher esse caminho, Tom, você não vai voltar. É isso. Tudo o que você precisa saber'. E essa mensagem ficou comigo claramente para o resto dos meus dias. Tenho sorte pra c*****o de estar aqui, para ser honesto".

Atualmente, o ator, que deu a voz ao personagem Bane em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, é muito bem casado e vive uma vida limpa e saudável.

Comentando sobre sua esposa Charlotte Riley, que atuou no filme No Limite do Amanhã, ele acrescentou: "Minha esposa é uma atriz, então ela meio que entende. Ela é apenas uma pessoa muito gentil. Tenho muita sorte".

No entanto, em certa ocasião, o ator revelou que chegou a ficar desesperado para alimentar seu problema com drogas: "Eu teria vendido minha mãe por uma pedra de crack". Após superar o vício, a única reputação que Hardy tem agora é de um “homem duro", mas nos filmes.

"As pessoas não se sentaram e começaram a tomar qualquer conhecimento sobre mim até que eu comecei a engordar, chutar as pessoas e ser agressivo. O problema com Hollywood é que eles querem que você seja algo, então eles acham que você é quem eles queriam que você fosse. Eu não sou um lutador. Eu sou um menino burguês de Londres", contou.

Ator de Robocop substituirá Tom Hardy em Suicide Squad
Margot Robbie vive triângulo amoroso na vida real, diz tabloide
Tom Hardy é cotado para interpretar Marco Pierre White em biografia
Charlize Theron e Tom Hardy estampam capa de revista americana
Tom Hardy vai viver Elton John no cinema

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico