Notícias às 13:07

Tom Hiddleston afirma que seu vilão Loki, de Thor, pode morrer em novo filme

Getty Images

O filme Thor: O Mundo Sombrio pode ser "o fim da linha" para o vilão Loki. O astro Tom Hiddleston – que já viveu o irmão malvado de Thor (Chris Hemsworth) em três filmes, incluindo a sequência deste ano e Os Vingadores do ano passado – deu a entender que o personagem pode não sobreviver no filme. Isso porque, pelo que parece, o vilão não deve aparecer em Os Vingadores 2, previsto para 2015.

"Este pode ser o fim da linha. Pode ser", disse ele.

A Marvel recentemente confirmou que James Spader será Ultron, o vilão do próximo filme da série Os Vingadores. O ator segue os passos de Hiddleston, cujo personagem Loki foi o antagonista principal do primeiro longa-metragem.

Apesar da rivalidade entre Thor e Loki nos filmes anteriores, os irmão devem ser vistos trabalhando juntos na nova franquia – o que teria sido uma sugestão do próprio Hiddleston ao presidente da Marvel, Kevin Feige.

"Lembro de ter falado com ele durante a turnê promocional de Os Vingadores. Eu disse: 'Ok, você já viu Thor e Loki serem inimigos em dois filmes. Seria incrível vê-los lutando lado a lado. Fui o bandido por duas vezes, não posso ser de novo, ou, de outra forma, não deveria estar no filme. Temos que encontrar um novo papel para que eu possa interpretar", revelou ele à revista Total Film.

Em entrevista recente, o diretor do filme, Alan Taylor – que substituiu o cineasta Kenneth Branagh – disse que vai dispensar o estilo visual visto no primeiro filme e vai fazer um cenário mais puxado para o tom escuro na sequência de Thor.

No entanto, o diretor – que supervisionou alguns dos episódios do seriado de TV Game of Thrones – ainda acredita que o filme ainda tem uma boa dose de humor.

"É muito importante que seja engraçado. Podemos realmente fazer mais visceral, substancial e convincente e, ainda assim, ter aquele tom de humor aguçado? Têm pessoas morrendo, pessoas mutiladas – e então você tem um momento cômico para aliviar!", afirmou ele na época.

Notícias Relacionadas