Notícias

18/11/2005 | 10h58m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Cláudio Andrade

Toma Lá Dá Cá: Elenco não segura o riso durante gravação

Toma Lá Dá Cá:  Elenco não segura o riso durante gravação - Cláudio Andrade

A platéia que assistiu à gravação do especial Toma Lá Dá Cá, na tarde da última quinta-feira, dia 17, nos estúdios da Globo, teve um motivo duplo para dar boas gargalhadas.

Primeiro, pelo conteúdo do texto de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, que os telespectadores poderão conferir na noite de 29 de dezembro. E segundo, pelos instantes em que o próprio elenco não conseguiu segurar o riso. Pena que essa situação será privilégio apenas de quem participou ao vivo da atração, uma vez que as cenas não serão levadas ao ar.

Toma Lá Dá Cá conta a história de Rita (Débora Bloch) e Mário Jorge (Miguel Falabella), que eram sócios em uma corretora de imóveis e compraram dois apartamentos, um de frente para o outro, com a intenção de transformá-los em um só. O casamento deles vai por água abaixo, e Mário Jorge, como Rita, jogará várias vezes em sua cara, quando está estressado, que apenas atravessou o corredor do edifício quando saiu de casa.

Como se não bastasse, o destino une Rita a Arnaldo (Diogo Velela), um apaixonado pela Odontologia ao ponto de ter uma caneca em forma de um dente canino. E Mário Jorge se casará com Celinha (Adriana Esteves), a ex-mulher de Arnaldo. Para esquentar ainda mais o clima, a guarda dos filhos adolescentes Isadora (Mitzi Evelyn) e Tatalo (George Salma) fica com a mãe, Rita. E a de Adonis (Daniel Torres) com Célia. Os dois casais ainda dividem a mesma empregada: Bozena (Alessandra Maestrini).

O elenco, dirigido por Roberto Talma e Mauro Mendonça Filho, se demonstrou afinado, até no momento em que não conteve o riso. Em uma das muitas discussões que envolve o cotidiano dos casais, Celinha está preparando a massa de um folheado e invade a casa de Rita. Só que, Adriana Esteves esqueceu de sujar os braços com farinha. Ela sorri durante a hilária cena, pede desculpas ao diretor e colegas, mas, na hora de repeti-la, acaba provocando novas gargalhadas.

“A culpa é da farinha”, diz Adriana, enquanto corre para a outra parte do cenário e besunta os braços de farinha.

Falabella faz um comentário: “Mas ela é uma louca”.

E Débora Bloch, quando a colega volta ao local da cena, também, morrendo de rir, acrescenta:

“Genial Adriana! O problema era mesmo da farinha”.

Com isso, a platéia ria espontaneamente, tanto nas falhas do elenco, quanto na hora em que a gravação era para valer.  

Instagram

Instagram

  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)
  • E chegou o dia do casamento mais esperado do ano. Em poucas horas Príncipe Harry e Meghan Markle serão marido e mulher. Para você não perder nenhum minuto da cerimônia, o site do #OFuxico está fazendo a cobertura Minuto a Minuto. Corre lá

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/minuto-a-minuto-saiba-tudo-sobre-o-casamento-real/2018/05/19-320655.html
  • Confirmado: Marcos Mion será o apresentador da próxima edição de A Fazenda, da Record TV. Leia mais em OFuxico! (📷: Reprodução/Instagram)
  • Cleo Pires esbanjou sensualidade em novo ensaio para marca. Veja fotos em OFuxico! 📷: Diogo Pedro/Divulgação
  • Saiba tudo sobre #segundosol, a próxima novela das 21h da #Globo, clicando em #OFuxico!
📷: Globo/João Cotta
  • Nesta sexta-feira (11), @brenosimoes e @paulaamorimbarbosa comemoraram dois meses juntos, e o ex-brother fez questão de aproveitar a ocasião para se declarar para a amada.
Quem aí shippa #NoPau?
  • Essa fofura de clique do @enricobacchioficial com o Silvio Santos com certeza foi a imagem do dia. Leia tudo sobre o assunto clicando em #OFuxico!

OFuxico