Notícias às 08:29

Tônia Carrero em plena forma aos 83 anos de idade

Depois de uma temporada de sucesso no Teatro Promom, em São Paulo, Tônia Carrero chega ao Rio, com a comédia Chega de História, escrita e dirigida por Fauzi Arap. A estréia está marcada para o próximo dia 13 de janeiro, na Casa de Cultura Laura Alvim.

No espetáculo, Tônia vive Dona Filó, uma velha professora aposentada, que vive de forma marginal, por causa da ridícula aposentadoria que recebe. Ao seu lado, Nilton Bicudo, que vive o administrador de um espaço cultural que está prestes a fechar. O que deveria ser uma inofensiva palestra proferida por Dona Filó, acaba se transformando em um drama, onde são mostradas as precárias condições em que sobrevivem a educação e a cultura de nosso país.

Além de ser um dos personagens mais engraçados que já interpretou, Dona Filó mostra a boa forma que mantém a atriz. Aos 83 anos de idade, ela demonstra plena agilidade, ao ficar sentada em cima de uma mesa, em posição de meditação. Todo esse vigor de Tônia vem das aulas de flexibilidade e preparação corporal, que mantém diariamente há anos, com o professor Joel.

O espetáculo é produzido pela Montenegro e Raman.

Notícias Relacionadas