Notícias às 10:48

Tony Bellotto também contraiu o novo coronavírus

AgNews

Tony Bellotto, de 60 anos, está isolado em casa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após testar positivo para a Covid-19. De acordo com a assessoria de imprensa do guitarrista dos Titãs, ele está bem e, de momento, assintomático.

O artista é casado com a atriz Malu Mader desde 1990 e tem dois filhos com ela. A assessoria não soube informar se eles também foram diagnosticados com a doença.

O efeito do novo coronavírus no mundo dos famosos

Autor de hit do grupo foi vítima da doença

No início de maio, Ciro Pessoa, um dos fundadores dos Titãs, morreu aos 62 anos, vítima da mesma doença. Ele lutava contra um câncer e, justamente nas idas e vindas ao hospital, contraiu o novo coronavírus.

Ele era um dos compositores de Sonífera Ilha, um dos maiores sucessos da banda, e também assinou o hit Homem Primata junto a Tony Bellotto, Carlos Barmak, Branco Mello e Marcelo Fromer. 

Letícia Sabatella pede orações por artistas com Covid-19

Hospitais lotados

Os hospitais municipais da cidade do Rio estão lotados e não há mais vagas de UTI para a Covid- 19. Todos os 288 leitos para casos graves que a prefeitura tem estão ocupados, de acordo com o último balanço. As poucas vagas que existem na rede pública da cidade estão em unidades do estado ou federais.

De acordo com a prefeitura, nos próximos 15 dias serão abertos 170 leitos de enfermaria no Hospital de Campanha e outros 50 leitos de UTI serão inaugurados

Na segunda-feira (07), o estado do Rio chegou a 23.151 óbitos e 371.376 casos de Covid-19. Só na capital, são 144.641 casos e 13.594 mortes.

Beth Goulart sobre Nicette Bruno: ‘Estado continua delicado’

Coronavírus: Marco Ricca está intubado e na UTI

Pai de Luiza Possi testa positivo para Covid-19

Notícias Relacionadas