Notícias

04/01/2006 | 15h05m - Publicado por: LM | Foto: Reprodução

Tony Curtis diz que Marilyn Monroe era uma mulher comum

Tony Curtis diz que Marilyn Monroe era uma mulher comum - Reprodução
O ator Tony Curtis diz que sua ex-amante Marilyn Monroe ganhou o status de um ícone do cinema, depois que passou a usar blusas transparentes.

O ator, que hoje está com 80 anos, namorou Monroe por seis meses nos anos 1940, quando a atriz estava em início de carreira, mas insiste que ela era como todas as outras mulheres que amou e que não havia nada nela sugerindo que se tornaria uma estrela tão especial.

“Nunca a achei tão perfeita. Acho até que tinha um pouco de volume a mais em alguns lugares. Ela era ruiva  naquela época e era igual a todas as outras jovens com belas pernas que tentavam fazer uma carreira em Hollywood. Aí então ela desenvolveu aquele ar de mulher burra e ingênua e pintou os cabelos de loiro prateado. Nos filmes começou a falar devagar como se estivesse pensando nas palavras que estava por dizer e então se tornou mágica. Esse ar estúpido, essa forma de falar e as blusas transparentes formaram um casamento perfeito e a tornaram um ícone do cinema.”

Tony Curtis fez mais de 100 filmes para o cinema e a televisão, entre eles Quanto Mais Quente Melhor, onde contracenou com Marilyn Monroe.

Curtis é pai da atriz Jamie Lee Curtis.

 
 
Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico