Galerias às 10:46

Tony Ramos, Drica Moraes e Alexandre Borges fazem pré-estreia de Getúlio

Tony Ramos viverá um personagem verídico e emblemático nos cinemas. O ator será a estrela do filme Getúlio, que narra a história do ex-presidente Getúlio Vargas.
 
No longa, Drica Moraes interpreta Alzira, filha do personagem principal, enquanto que Alexandre Borges dará vida a Carlos Lacerda o grande inimigo político de Getúlio.
 
Nesta segunda-feira (14), aconteceu a pré-estreia do longa. O trio marcou presença no lançamento, realizado no Cinemark do Shopping Iguatemi, no bairro do Jardim Paulistano, em São Paulo.
 
Getúlio é um filme de João Jardim e produzido por Carla Camurati. A estreia acontece em 1º de maio.
 
Sinopse
 
Agosto de 1954. O jornalista de oposição e dono de jornal Carlos Lacerda, sofre um atentado a bala na porta da sua casa em Copacabana. O pistoleiro erra o tiro e mata o Major da Aeronáutica Rubens Vaz que fazia a segurança de Lacerda. O presidente da República, Getúlio Vargas, é acusado de mandar matar o maior inimigo político do seu governo. Getúlio passa a ser pressionado por lideranças militares e pela oposição para renunciar ao mandato. As investigações mostram que a ordem para o atentado saiu de dentro do Palácio do Catete. O tenente Gregório Fortunado, chefe da guarda pessoal do presidente e seu homem de confiança há anos, é acusado. Ao lado da filha, Alzira Vargas, seu braço direito na presidência, e colaboradores fiéis como Tancredo Neves e o general Zenóbio da Costa, Getúlio tenta se manter no poder e provar sua inocência. Diante das ameaças que pedem a deposição imediata do presidente, Getúlio comete um ato extremo.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias