Notícias

18/05/2010 | 07h46m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.APhotos

Tony Ramos e Bruno Gagliasso comemoram estreia de Passione

Tony Ramos e Bruno Gagliasso comemoram estreia de Passione

Tony Ramos e Bruno Gagliasso comemoram estreia de Passione - Ag.APhotos
A churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e a casa da diretora Denise Sarraceni, foram os locais escolhidos pelo elenco de Passione para assistir ao capítulo de estreia da trama de Silvio de Abreu, na noite de segunda-feira (17).
 
 
 
Na Pampa, Bruno Gagliasso estava empolgadíssimo já na chegada, de mãos dadas com a mulher, Geovanna Ewbank.
 
 
 
"Estou curtindo pra caramba, gravar na Itália foi incrível, já havia visitado o país, lá em casa sempre se falou muito na Itália, a Geovanna já até morou um tempo lá. Berillo, o meu personagem, é diferente de tudo o que já fiz, é cômico e bígamo. Acho legal falar neste assunto porque bigamia é crime, dá cadeia", disse Bruno.
 
 
 
O ator destacou ainda a emoção de ser pai na ficção, pela primeira vez.
 
 
 
"Estou todo bobo, adoro brincar com o bebê que é meu filho na trama, Claro que sinto vontade de ser pai, mas agora não. Mas a gente segue praticando, sempre! Se acontecer, claro que será bem-vindo. É a primeira vez que irei exercer esse papel", disse ele a O Fuxico.
 
 
 
Para surpresa geral, Daniel de Oliveira - que está prestes a ser pai pela segunda vez - também esteve na confraternização, e ficou até o final.
 
 
 
"Estou ansioso, a barriga da Vanessa está muito grande e por isso ela não veio. Meu telefone vai ficar ligado o tempo todo, porque a qualquer momento o Moisés está na área", disse Daniel.
 
O capítulo já havia encerrado quando Tony Ramos chegou à churrascaria, com a mulher, Lidiane. Ele contou que preferiu assistir em casa, com calma.
  
"Estava concentrado, com meus filhos e netos. Gostei muito do primeiro capítulo, fiquei emocionado", disse, ressaltando que as gravações na Itália harmonizaram bastante o trabalho. 
Enquanto isso, todos se derreteram pelo fofo italianinho Edoardo Dell´Aversana, que interpreta o neto de Totó (Tony Ramos). 
 
Flavio Migliaccio e a esposa, Ivone, Eias Gleiser, Bianca Bin, Tammy Di Calafiori, Yana Sardenberg, Larissa Maciel e o marido também estiveram na churrascaria.
  
Já na casa da diretora Denise Sarraceni, Rodrigo Lombardi e Marcelo Médici se emocionaram com as cenas de estreia.
 
 
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.
 
 
Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico