Notícias

14/12/2005 | 10h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Tony Ramos e Glória Pires dão show de talento e simpatia em pré-estréia

Tony Ramos e Glória Pires dão show de talento e simpatia em pré-estréia - Felipe Panfili

Exageros à parte, se alguém ainda tem dúvidas sobre o profissionalismo de Tony Ramos e Glória Pires, o filme E Se Eu Fosse Você, uma comédia de Daniel filho, é uma boa oportunidade para resolver o problema. A dupla de atores, protagonistas do longa, esteve presente na noite do dia 13 de dezembro, junto com todo o elenco, na pré-estréia carioca, no UCI do New York City Center. Na história, eles trocam de personalidade, um no corpo do outro. Tony passa a ser Helena, sua mulher, vivida por Glória, e ela, Cláudio.

Acompanhada pelo marido, Orlando Morais, Glória Pires comemorava o triunfo de mais este trabalho.

“Esse filme, além de muito louco, coloca alguns temas a serem discutidos. Foi muito legal, houve muitos momentos difíceis, mas tínhamos uma equipe bacana, um suporte excelente. Eu e Tony ensaiamos por um mês antes de começar a filmar, tivemos um trabalho de corpo e lidamos com o inusitado, isso é difícil de fazer. Os detalhes foram sendo sacados no decorrer do processo. A coisa física, da atitude, a mão do homem, o andar, o tempo, é tudo totalmente diferente da mulher. O tempo todo corrigíamos um ao outro, e acho que o resultado ficou satisfatório”, disse Glória a OFuxico.

No filme, Glória interpreta uma professora de música que rege um coral de meninas. Como sua personagem troca de personalidade com Cláudio (Tony Ramos), ele acaba sem saber como reger e faz um coral de hip-hop.

Tony fez questão de destacar que a partir deste trabalho, passou a ver a figura feminina ainda com mais zelo.

“Andei de salto alto, não é fácil, não! Como elas conseguem ficar elegantes, lânguidas, fazendo pose sem tropeçar? É horrível! Fora a infinidade de detalhes, homem é muito mais prático. E viva as mulheres! Esse filme exigiu muito ensaio. Eu fazia a parte da Glorinha, ela fazia a minha. Líamos o texto invertido, tivemos aulas de corpo, eu tive aulas de judô, o segredo maior era adivinhar como ela reagia em determinadas situações. O mais difícil era não deixar cair na piada, já que a situação em si já era engraçada. Conseguimos isso sem parecermos travestis”, explicou Tony Ramos.

Thiago Lacerda também participa do longa, como Marcos, colega de trabalho do personagem de Tony. O ator contou a OFuxico que aceitou este trabalho sem conhecer a fundo.

“Foi a primeira vez que aceitei um trabalho sem saber ao certo o que era. Só de ser do Daniel, com a Glória e o Tony no elenco, sabia que não poderia ser fraco. Aceitei sem pestanejar, só depois fui conhecer o roteiro. E me encantei”, disse o ator.

Lavínia Vlasak assistiu ao filme pela primeira vez e adorou o resultado. Na história, ela vive uma perua consumista, casada com Thiago Lacerda.

“Estou super feliz por fazer parte desse trabalho, fui super bem recebida por todos, um ambiente ótimo, de pessoas talentosas. O talento da Glória e do Tony é uma coisa encantadora, eles são tudo”, elogiou Lavínia.

Na pele da secretária Cibele, Danielle Winits assistiu à pré-estréia acompanhada pelo marido, Cássio Reis, e pela avó, Laís.

Embora não estivessem no elenco, Reynaldo Giannechinni, Carolina Dieckmannn, Paloma Duarte, Thiago Fragoso, Ângelo Paes Leme, entre outros famosos, prestigiaram a pré-estréia.

“Quase fiz xixi de tanto rir!”, disse Carolina Dieckmann.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico