Notícias às 13:05

Tony Ramos: ‘O que determina novela boa é conteúdo’

Ag News

Na manhã desta quarta-feira (2), Tony Ramos falou ao vivo na rádio Jovem Pan, durante o programa Morning Show. Questionado sobre seu novo personagem, em A Regra do Jogo, Tony disse que é o mais "difícil, complicado e escorregadio" que já interpretou.

Tony acredita que é complicado dar vida a Zé Maria, pois ele não é nem um mocinho ou um bandido definido. "O próprio João Emannuel Carneiro me fez uma pergunta 'será que ele (Zé Maria) não foi testemunha de algo e por isso foi perseguido e estava fugindo?'. Temos que pensar nisso", disse.

Tony Ramos ainda comentou sobre a queda na audiência das novelas atualmente. “Já ouvi muito isso, novela é água com açúcar. Mas dramaturgia é isso, quando você tem amor, paixão e suspense. Não havendo isso, há outro tipo de produto. Há muitos anos já sabemos o limite hoje, qual o trilho real de uma audiência e não há ilusão. E não é a multiplataforma que determina isso. O que determina isso é o conteúdo".

O ator ainda usou a novela 'Espelho Mágico' de exemplo para explicar: "Não tinha nem telefone fixo direito nas casas e a novela não fez sucesso".

Para o ator, tudo que a tecnologia lança não atrapalha nada, mas sim, convive junto. "Nada veio para destruir nada, veio para somar".

Parabenizado pelo prêmio que venceu como Melhor Ator no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, Tony brincou: "O velhinho aqui ainda está dando no gás!".

Confira a lista de vencedores do Prêmio do Cinema Brasileiro
A Regra do Jogo estreia com festa do elenco em jantar no Rio
Saiba tudo sobre a novela A Regra do Jogo, da Globo – Figurino
Saiba tudo sobre a novela A Regra do Jogo, da Globo – Personagens
Saiba tudo sobre a novela A Regra do Jogo, da Globo – História

Notícias Relacionadas