Notícias

14/05/2010 | 14h08m - Publicado por: Aline dos Santos

Tony Ramos pode protagonizar filme de Woody Allen feito no Brasil

Tony Ramos pode protagonizar filme de Woody Allen feito no Brasil

Tony Ramos, que está escalado para a próxima novela de Silvio de Abreu, Passione, que estreia no dia 17 de maio, está colhendo os frutos de seu trabalho e pode apontar para a carreira internacional.

De acordo com a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, o ator deve ser chamado para protagonizar o filme que Woody Allen está planejando filmar no Brasil.

Ainda de acordo com a coluna, o sucesso Se eu Fosse Você, longa em que o ator fez ao lado de Glória Pires e bateu recordes de bilheteria no Brasil, teria dado mais visibilidade ao ator no mercado internacional.

O cineasta é conhecido por produzir filmes em vários locais do mundo como na Espanha (Vicky Cristina Barcelona) e na Inglaterra (Ponto Final - Match Point, O Grande Furo e O Sonho de Cassandra)

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico