Notícias

04/02/2016 | 12h16m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo

Tony Ramos sobre repercussão de papel: 'Levei um susto!'

Ator ainda aproveitou uma entrevista para dar sua opinião sobre o caráter de seu personagem em A Regra do Jogo

Tony Ramos sobre repercussão de papel: 'Levei um susto!' - Divulgação/TV Globo

Como em praticamente todos os trabalhos que já fez, durante toda a sua carreira, Tony Ramos está obtendo muito sucesso com seu atual personagem, o "vilão" Zé Maria, que está interpretando em A Regra do Jogo, atual novela das 21h da Globo. 

Em recente entrevista para a revista TV Brasil, o ator falou, entre outras coisas, sobre como tem sido a reação dos fãs nas ruas, e se divertiu, ao contar um episódio que aconteceu, recentemente, durante um de seus raros momentos de folga. 

"Olha, um dia desses, eu parei o carro e fui abastecer. Um cara saiu da loja de conveniências do posto e me cumprimentou como o Zé Maria faz com os membros da facção. Levei um tremendo susto! Ele chamou uma amiga e outras pessoas vieram também ao meu encontro, sempre com a mesma saudação. É aí que você percebe a popularidade de uma novela, do personagem! A reação está aí e estou muito feliz com todo esse retorno", contou o renomado ator. 

Ao contrário de muita gente, o artista defende, de certa forma, seu personagem, principalmente por saber de detalhes que ainda não foram revelados para os telespectadores, com relação ao passado do bandido, que, segundo ele mesmo, ama verdadeiramente os herdeiros, Juliano (Cauã Reymond) e Aninha (Letícia Braga). 

"O João Emanuel Carneiro (autor) e a Amora Mautner (diretora) foram me explicando, aos poucos, quem era esse homem, esse psicopata que tem uma história de infância tensa e que ainda não foi contada. Mas tudo vai ser explicado: o por que ele aceitou tudo isso, a troco de quê? Ao mesmo tempo, o Zé tem um grande amor pelos filhos. A proteção que dá ao Juliano e à menininha é um amor de fato!", afirmou Tony. 

Mesmo com toda a sua já conhecida fama, e o grande talento que possui para a atuação, o ator não se considera vivendo em uma zona de conforto, pelo contrário, deixou claro, também na entrevista, o quanto de esforço, foco e determinação é exigido de um profissional das artes. 

"Nunca fiz uma personagem, nunca pensei em fazer Getúlio Vargas, por exemplo, em zona de conforto. São meses de pesquisas e estudos. Para o Zé Maria, eu recebi documentos sobre psicopatia, alguns documentários. Li de tudo um pouco para entender o Zé. Não existe zona de conforto, nunca!", finalizou ele. 

Tony Ramos e Monica Iozzi estarão juntos em seriado
A Regra do Jogo: Zé Maria muda o visual para fugir da facção
A Regra do Jogo: Zé Maria deixa a facção
A Regra do Jogo: Romero sai da vida do crime

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico