Notícias às 08:49

Tony Tornado está inconsolável com o sumiço da filha

Reprodução
"Amigos, novamente me retiro da sociedade para um maior entendimento espiritual e para que seres superiores cuidem de mim. Até breve! Às vezes é preciso morrer um pouco por dentro. Para que então possamos renascer …e crescer mais fortes e sábios numa nova versão de nós mesmos".

Depois de postar esta mensagem em seu perfil no Facebook, no último dia 02 de junho, Aretha Pearl, filha de Tony Tornado, pediu que fosse internada para tratar a depressão. Ficou 20 dias na Clínica Vera Cruz, em São Paulo. No domingo (26), segundo sua mãe, Maritza Cavalcante, ela desapareceu. Aretuza foi vista pela última vez na Zona Sul de São Paulo. 

Aretha, de 39 anos, é fruto do primeiro casamento do ator. Maritza contou à reportagem de OFuxico que sua filha saiu de casa dizendo que encontraria um amigo.

"Falamos por telefone e ela falou de um rapaz que tinha conhecido. Depois ligou de novo, perguntando se eu estava bem. Depois disso não tive mais notícias dela e não sei quem é a pessoa que saiu com ela. O pai dela está sem chão", disse. 

Mãe e filha moram em Santo Antônio, de São Paulo.Desde então não temos notícias da moça. Chef de cozinha, Aretha estava em busca de trabalho. O caso está registrado em uma delegacia de São Paulo.

Tony Tornado e o filho, Lincoln Tornado, não querem comentar o assunto. Em seu perfil no Facebook, Lincoln postou na última segunda-feira (26) a frase "O segredo é ter fé em Deus".

O pai comentou.

"Isso que estou falando, meu filho!".

Tony Tornado canta com o filho, Lincoln
“Eu confortava mais de 20 mulheres”, diz Tony Tornado

 

Notícias Relacionadas