Imprimir

Notícias

01/01/2018 | 10h20m - Publicado por: Beatriz Coletti | Foto: Divulgação/TV Globo

Top 7: Os malvados favoritos que agitaram as novelas

Relembre quem o público amou odiar ao longo do último ano

Top 7: Os malvados favoritos que agitaram as novelas - Divulgação/TV Globo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Não são só de mocinhos que as novelas são feitas, os vilões são uma parte essencial da trama. Sem eles, o que seria dos protagonistas? E a emoção, os conflitos, dessas histórias que emocionam o público há gerações. O que seria de Maria do Carmo (Susana Vieira) sem Nazaré Tedesco (Renata Sorrah)? Ou então, da Nina (Débora Falabella) sem a Carminha (Adriana Esteves)? O sucesso, tanto de Senhora do Destino, quanto de Avenida Brasil, são, por muitas vezes, associados a suas malvadas.

Além disso, o público ama odiar quem atrapalha a vida de seus queridinhos. Em 2017 foram muitos vilões que disputaram nossos sentimentos mais obscuros. Desde Malhação até a novela das 21h, da Globo, esses malvadões aprontaram, e muito, com a vida dos mocinhos que mais emocionaram os telespectadores este ano.

Bárbara

A começar pela Bárbara (Bárbara França), a irmã malvada da “Cinderella”. Na trama de Malhação - Pro Dia Nascer Feliz, a loirinha tinha muito rancor guardado, principalmente depois de descobrir que seu pai, Ricardo (Marcos Pasquim), teve um caso fora do casamento e isso gerou uma filha, Joana (Aline Dias).

Cheia de preconceito e prepotência, a jovem aprontou o que quis para ver a infelicidade de sua meia irmã, chegando, até, a prejudicar suas irmãs caçulas.

No final das contas a malvadinha descobriu que também era fruto de um relacionamento extraconjugal e acabou mudando. Bárbara fez as pazes com todos e, inclusive, chegou a dividir o altar com sua vítima, em um lindo casamento duplo.

Domitila

Passando um horário para frente, Domitila de Castro (Agatha Moreira) conquistou um ódio histórico do público ao acabar com o casamento de Leopoldina (Letícia Colin) e Dom Pedro I (Caio Castro). A amante oficial - da História do Brasil - aprontou horrores com esse casal e bagunçou a corte brasileira. A malvada tanto fez que conquistou o título de Marquesa de Santos, depois de fazer uma cena de ciúme de respeito em Novo Mundo, noevla das 18h, da Globo.

Depois de “zuar o barraco” da realeza, a megera se deu mal e acabou sozinha.

Maria Pia

Outra apaixonada incorrigível é Maria Pia (Mariana Santos), que bagunçou a vida de Eric (Mateus Solano) e até ameaçou se matar por amor ao empresário. Depois desse episódio de loucura, a megera de Pega Pega, novela das 19h, da Globo, se mandou para a Suíça e voltou toda repaginada, pronta para atacar. Mas ela escondia um grande segredo de seu amado, a identidade do quarto ladrão do Carioca Palace.

Porque ela não abriu a boca? Amor a esse bandido. Na reta final da novela Maria Pia e Malagueta (Marcelo Serrado) foram descobertos. Casal que comete um crime junto, afunda junto.

Rubinho

A Força do Querer, novela das 21h, da Globo, contou a história de um grande traficante do Rio de Janeiro, que se tornou um vilãozão de respeito! Rubinho (Emilio Dantas) afundou a vida Bibi (Juliana Paes). A estudante de direito, cegada pelo amor à família, entrou em todas as confusões causadas pelo seu marido, até se tornar a baronesa do pó. No final da trama, o dono do morro se deu mal e morreu na frente de sua amante e assassinado por seu comparsa.

Irene

A trama de Glória Perez deu ao público outra vilã para que todo o ódio pudesse ser depositado. Irene (Débora Falabella) viveu a dois esteriótipos impopulares: a destruidora de lares e a viúva negra. A audiência pegou aquele famoso ranço da malvada, quando ela entrou na vida de Eugênio (Dan Stulbach) e separou a família dele.

Ao mesmo tempo, os telespectadores vibraram quando a vilã morreu, em uma cena de tirar o fôlego! Quem lembra?

Sophia

A história desses dois vilões chegou ao fim, dando lugar para Sophia (Marieta Severo) fazer suas maldades. A matriarca de O Outro Lado do Paraíso, novela das 21h, da Globo, fe tudo por baixo do pano, a fim de enriquecer às custas da nora Clara (Bianca Bin). Tanto tramou, que até a internou em um hospício, mas, no lugar onde a megera esperava ver o fim da esposa de Gael (Sérgio Guizé), a mocinha conseguiu planejar seu recomeço.

De volta à Palmas, Clara já chocou a sogrinha com sua entrada triunfal no evento que a nomeou Embaixatriz da Infância e prendeu o filho mais velho da malvada. Ou seja, já deixou o recado que Sophia vai receber o que merece!

Lívia

Não só Sophia, mas Lívia (Grazi Massafera) vai penar muito nas mãos da cunhadinha. A irmã rebelde de Gael é mais uma da categoria “infeliz”. Com o sonho de ser mãe, a menina mimada foi presa por fazer sexo na rua e, até, rouba o filho de Clara. Enquanto a mocinha estava no hospício, Lívia cuidou de Tomaz (Vitor Figueiredo) como se fosse seu filho. Por isso, quando se deparou com a volta da cunhada, colocou o menino contra a mãe biológica, dando mais um motivo para entrar para a lista negra da protagonista de Walcyr Carrasco.

Deu para relembrar pelo meno um pouco do que alguns dos “levadinhos” de 2017 fizeram? E aí, qual você masi amou odiar?

via GIPHY







Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico