Notícias às 15:02

Tori Spelling sente-se culpada por trabalhar muito

Bang

Tori Spelling, de 38 anos de idade – que tem os filhos Liam, 4, e Stella, 3, e está grávida de seu terceiro com o marido Dean McDermott – admite que ela acha difícil conciliar a maternidade e a carreira constantemente. 

"Eu tenho medo de estragar meus filhos. Eu pensei que depois que eles deixassem de ser bebês, ser mãe ficaria mais fácil. Então, acabo pensando: ‘Será que estou tomando as decisões corretas?’ ", ela disse à revista Parenting. 

"Há dias em que eu me esforço em querer ficar em casa o tempo inteiro, ser mais uma mãe em tempo integral, e me culpo quando trabalho. Um dos pais na escola me disse recentemente: ‘ Você nunca comparece a nenhum evento’. Foi muito difícil ouvir isso.” 

Apesar de questionar sua própria capacidade como mãe, Tori está esperando ensinar aos filhos a serem autossuficientes, algo que ela afirma que não aconteceu com ela até os 30 anos. 

Ela acrescentou: "Eu não estava verdadeiramente confortável comigo mesma até os 30 anos. Passei tanto tempo e energia pensando se eu não era digna, e tentando encontrar pessoas para me validar, em vez de validar a mim mesma. Meu maior desejo é que meus filhos saibam quem são e sejam confiantes antes dos 30." 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas