Notícias às 17:35

Totalmente Demais: Arthur fez vasectomia

Divulgação/TV Globo

Pelo visto, a possível confirmação da tão sonhada gravidez não vai trazer tanta felicidade assim para Carolina. Assim que contar para Arthur (Fábio Assunção) que está esperando um filho dele, a personagem interpretada por Juliana Paes vai ser surpreendida com a reação do agente de modelos ao ouvir a novidade. 

De acordo com a revista TV Brasil, a diretora da revista Totalmente Demais vai acabar transando sem preservativo com seu grande amor, e, depois de começar a sentir vários desejos bem típicos deste período super especial na vida de qualquer mulher, chega para Arthur já afirmando que está esperando o primeiro herdeiro do "casal". 

"E quem é o pai?", pergunta o agente, deixando a morena completamente surpresa e assustada por conta da reação que teve, antes de também perguntar se ela já havia feito algum teste de gravidez, pois poderia se tratar de mais um alarme falso. 

Irritada e se sentindo bem ofendida e magoada com os comentários de Arthur, Carolina diz que ainda é muito cedo para ter certeza de alguma coisa, mas confia em si mesma, e logo expulsa o "amado" de sua sala na sede da publicação. 

Assim que sai do local, Arthur acaba encontrando com Max (Pablo Sanábio), seu fiel escudeiro dentro da agência Excalibur, e acaba revelando o motivo pelo qual não pode ser o pai do filho que Carolina pode estar esperando. 

"Eu fiz vasectomia! Não posso ter filhos", afirma o empresário. E agora? Estamos mais do que curiosos para conferir os próximos passos desta história!

Hoje em Totalmente Demais: Eliza é sabotada em concurso
Hoje em Totalmente Demais: Fabinho é preso
Juliana Paes estrela campanha de Natal
Juliana Paes e Preta Gil promovem bazar beneficente no Rio

Notícias Relacionadas