Notícias às 13:45

Totia Meireles fala sobre o fato de morar separada do marido

Divulgação/Christian Rodrigues

Enquanto tem casal que se junta antes mesmo de trocar alianças, Totia Meireles é casada com o médico Jaime Rabacov desde 1991, mora em casa separada e até em cidade diferente da dele. Enquanto a atriz vive e trabalha no Rio de Janeiro, ele mora em uma cidadezinha, Miguel Pereira, no interior do estado, a 120 km da capital.

A intérprete de Wânia, de Salve Jorge, da Globo, fala sobre esta separação durante a gravação do programa Que Marravilha! Romance, do canal pago GNT, capitaneado pelo chef Claude Troisgros, e destaca que morar em casas diferentes pode ser um ‘tempero bem bacana’.

"Tem momentos que faz falta o aconchego de estar perto. Mas, de uma maneira geral, é bom porquê ajuda a renovar."

Totia conta que os pombinhos se conheceram no teatro, apresentados pela atriz Sylvia Massari, que foi, mais tarde, a madrinha do casamento.

“Foi amor à primeira vista. Desde o primeiro dia, achávamos que ficaríamos juntos a vida toda. Desde o início, falei 'esse é o homem que quero para o resto da minha vida!'. Aquele sorriso, aquela luz”, conta Totia e Jaime logo endossa: “Meu amor por ela vem ganhando cada vez mais consistência. Tenho, realmente, certeza de que vamos ficar juntos a vida inteira”.

Ela também fala um pouco de seu personagem em Salve Jorge e destava que as pacientes de seu marido sempre comentam sobre a novela.

O programa vai ao ar nesta quinta-feira (22), às 21h30, com reapresentações na sexta-feira, às 11h30 e às 16h, no sábado, às 11h30 e às 18h e quinta-feira, às 19h30.

Totia Meireles refresca domingão de sol no Rio com água de coco
Totia Meireles, Ângela Vieira e famosas prestigiam evento de moda

Notícias Relacionadas