Notícias às 22:00

Traição de Tristan Thompson será abordada em novo episódio do reality das Kardashians

Reprodução/Instagram

O caso de traição de Jordyn Woods e Tristan Thompson finalmente vai ser encarado no próximo episódio do programa Keeping Up With the Kardashians, do canal E!.

Em uma prévia do capítulo, Khloe revela em um telefonema a Kim que ao falar com Woods ela supostamente 'não conseguia se lembrar' se ela e Tristan se beijaram ou não.

As irmãs Kourtney e Kylie Jenner também fizeram parte da ligação. Khloe ela explicou que a modelo, ex-amiga da família, 'agiu de maneira estranha'.

Khloe disse na ligação: "Falei com Jordyn. É realmente estranho que ela não esteja me dando todas as informações. Ela estava tipo, 'Ele estava tentando me beijar' e ficou tipo 'não consigo lembrar se fizemos ou não'".

Kourtney interveio: "O quê?!".

Khloe continuou: "Ela estava sentada entre as pernas dele, blá, blá, blá, eu apenas disse: 'Se você está nervosa demais para me dizer algo, você pode me mandar uma mensagem.' Ela disse: 'Ok, eu ligo para você em cinco minutos.' Ela não me ligou e isso foi há vinte minutos atrás".

Kylie acrescentou: "É muito estranho. Esta é a primeira vez que estou ouvindo que ela estava sentada no colo dele."

As irmãs foram incapazes de falar com Tristan enquanto ele estava em um vôo, então elas estavam desesperadas para Jordyn fazer contato outra vez, mas isso não aconteceu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada po(@kyliekclip) em

Notícias Relacionadas