Notícias

20/08/2015 | 11h10m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação

Trajetória da Miss Bumbum Luciane Hoepers vai virar filme

Longa promete 'muitas revelações' do envolvimento da modelo com políticos e sobre o concurso

Trajetória da Miss Bumbum Luciane Hoepers vai virar filme - Divulgação

A vida da modelo e Miss Bumbum Santa Catarina, Luciane Hoepers, é uma sequência de polêmicas. E isso despertou o interesse do diretor André Lafauani em transformar a trajetória da loira em filme. O roteiro já começou a ser escrito e o início das gravações está previsto para março do ano que vem.

O projeto quer mostrar como Luciane deu a volta por cima depois de ser acusada de participar de um esquema que fraudava fundos de pensão a políticos brasileiros. O filme vai mostrar detalhes do seu dia a dia, incluindo fatos inéditos envolvendo seu ex-namorado, o doleiro Fayed Traboulsi, apontado como líder do esquema.

"Recebi a proposta do filme e fiquei lisonjeada, mas ao mesmo tempo apreensiva. Tenho medo de voltar a ter uma vida de perseguição e ameaças. Contudo, preciso me libertar, abrir o jogo e contar tudo o que vivi de 2013 pra cá. Chegou a hora de mostrar a verdadeira Luciane", revela.

Apesar de se envolver no esquema, Luciane sequer foi indiciada e condenada pela Justiça. A proposta do filme é justamente mostrar isso, detalhando a operação da Polícia Federal e sua colaboração com o Ministério Público. "Não tenho vergonha de admitir os erros e de trabalhar para ser uma pessoa melhor a cada dia. Não tenho nada a esconder".

O filme vai mostrar a vida glamorosa de Luciane enquanto vivia sob o mesmo teto que Fayed. A trama também inclui o extremo: quando ela foi presa. Esse promete ser o ponto alto do filme, que vai contar os momentos angustiantes da modelo em uma prisão ao lado de 53 mulheres - incluindo outras suspeitas do esquema.

Ainda sem título definido, o filme retratará a retomada de Luciane e a tentativa de mudar sua imagem no meio artístico ao participar do Miss Bumbum Brasil 2015. A história começa sobre a decisão de entrar na disputa e revela detalhes da sua relação conturbada com as concorrentes. "Será um filme autêntico e revelador", garante.

Barraco! Misses Bumbum se desentendem em programa de TV
Musa de Políticos, Luciane Hoepers vai ao Miss Bumbum 2015
Miss Bumbum SC dispara: 'Tá chovendo mulher na minha horta'

Trajetória da Miss Bumbum Luciane Hoepers vai virar filme

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico