Notícias

14/12/2009 | 11h06m - Publicado por: Marina Forte | Foto: Reprodução/TV Globo

Transa de Marília Gabriela e Ângela Vieira gera polêmica

Transa de Marília Gabriela e Ângela Vieira gera polêmica

Transa de Marília Gabriela e Ângela Vieira gera polêmica - Reprodução/TV Globo
A minissérie Cinquentinha, da Globo, está gerando muita polêmica em todo o país. E as ‘culpadas’ por essa discussão são as atrizes Marília Gabriela, de 61 anos, e Ângela Vieira, 57, que protagonizaram, na última quinta-feira (10), uma cena ousada, na qual aparecem nuas trocando carícias. 

Segundo o portal Terra, a jornalista não quis comentar se usou dublê para mostrar os seios. Mas, garantiu estar satisfeita com seu corpo.

"Já fui convidada duas vezes para posar nua. Da primeira, nem quis ouvir a proposta; da segunda, ouvi e fiquei muito abalada, jamais ganharia no jornalismo o que me ofereceram para mostrar a bunda. Passei dias me olhando nua no espelho, e gostei do que vi", explicou Gabi. 

Já Ângela confessou que teve receio de gravar como a lésbica Leila: "Fiquei completamente surpresa e nervosa por   ter de ficar nua. Usei tanguinha cor da pele, que é a mesma coisa que nada. Morri de vergonha! Mas, no segundo dia, já estava à vontade". 

Para o autor Aguinaldo Silva, os altos índices da minissérie, que termina na próxima sexta-feira (18), não estão ligados a essas cenas de nudez.

"Nada até agora foi mais ousado do que aquilo que se vê nas ruas. Diante desse panorama real, a ficção de Cinquentinha chega a ser pudica. A minissérie tem, sim, uma linguagem ousada e picante. É o que se pode esperar de um horário tão tardio. Se nudez desse audiência, o canal Hot seria campeão", ponderou o novelista. 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico