Notícias às 12:04

Transexual Lea T diz que os homens a odeiam

Divulgação/Fabio Heizenreder

A transexual Lea T diz que não se vê bonita, em entrevista à revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (7).

“Eu não vejo bonita. Também não sou vaidosa. Faço unha e cabelo quando sou obrigada. Sou um desastre (risos). Não gosto de ser sexy, uso roupa esportiva e tênis”, afirma.

A modelo, de 29 anos, se prepara para fazer uma cirurgia de mudança de sexo. Ela é taxativa ao ser questionada sobre o que vai mudar depois da operação.

“Nada. Uma pseudovagina não tem de mudar sua cabeça. Não quero mudar minha pessoa, quero transformar meu corpo. Sou a mesma pessoa desde que nasci. Porque eu era o Leandro e a minha cabeça era de uma mulher. Será algo puramente estético”, diz.

Lea T: “Os homens me odeiam” - Divulgação - Fabio Heizenreder

Lea ainda revela que a fama não lhe fez muito popular entre os homens. “Os homens me odeiam! Eu não faço a linha gostosa. Sou moleca”, conta.

A modelo também não desconversa quando o assunto é a ideia de congelar o sêmen. “Pensei em congelar para poder ter filhos naturais daqui a alguns anos. Mas depois vi que tem tanta criança precisando de ajuda e carinho que achei melhor adotar um bebê”

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão

Notícias Relacionadas