Notícias

26/04/2012 | 18h28m - Publicado por: Flavia Serra | Foto: Ag.News e Reprodução Site Oficial

Transferência de Pedro para São Paulo ocorre sem intecorrências

O hospital Sírio Libanês soltou o primeiro boletim desde a chegada do cantor

Transferência de Pedro para São Paulo ocorre sem intecorrências - Ag.News e Reprodução Site Oficial

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do cantor Pedro Leonardo, agora no Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo, foi divulgado no começo da noite desta quinta-feira (26).

De acordo com o boletim, a transferência de Pedro de Goiânia para a capital paulista, realizada durante a tarde, aconteceu de forma tranquila e sem intercorrências.

“A viagem foi tranquila, graças a Deus tudo correu bem e sem nenhum imprevisto”, disse Edi Cury, assessora de Leonardo, na porta do Sírio Libanês.

+PEDRO CHEGA AO HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS

O boletim informa ainda que o estado de saúde de Pedro ainda é considerado bastante grave, mas com estabilidade nas funções cardiovascular, respiratória e neurológica.

O cantor deu entrada no Sírio Libanês às 17 horas e passa por uma bateria de exames que deve durar cerca de 2 horas.

“Agora temos que esperar. Só após esses exames é que será dada uma nova posição. Mas eu digo que a família e os médicos estão bastante confiantes e otimistas. A esposa de Pedro e a tia do cantor estão aqui no hospital. O Leonardo deve chegar por volta das 21 horas e o Thiago vem nesta sexta-feira (27) para São Paulo”, explicou Edi Cury.

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do filho do cantor Leonardo só deve ser divulgado na sexta-feira (27).

Pedro sofreu um grave acidente de carro na madrugada de sexta-feira (20), após um show na cidade de Uberlândia, em Minas. O cantor passou por uma cirurgia para estancar uma hemorragia interna, mas no domingo o quadro se agravou depois que Pedro sofreu uma parada cardiorrespiratória de quase 6 minutos, mas felizmente foi reanimado.

Confira na íntegra o boletim médico sobre o estado de saúde do cantor Pedro:

O Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa deu entrada no Hospital Sírio-Libanês às 17h00 desta quinta-feira (26/4), com quadro estável do ponto de vista cardiovascular, respiratório e neurológico.

 A transferência do paciente transcorreu sem intercorrências.

 Nas próximas horas, passará por avaliações clínicas e neurológicas.

 O próximo boletim médico será divulgado nesta sexta-feira (27).

 A equipe médica que o assiste é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale.

 

 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico