Notícias às 09:22

Traumatizada após assalto, Letícia Spiller vende sua casa

Ag News

Após um assalto sofrido em abril deste ano, quando um grupo de bandidos, usando máscaras, invadiu sua residência e Letícia Spiller e outras duas pessoas reféns, a atriz ficou traumatizada.

Apesar de não ter ninguém ferido, os assaltantes levaram aparelhos eletrônicos e joias. Para afastar a péssima lembrança, a atriz promoveu uma festa, no último fim de semana, para se despedir do imóvel onde vivia com seus dois filhos.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a atriz decidiu se mudar e a mansão, localizada num condomínio de luxo no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, foi posta à venda.

Letícia Spiller, agora solteira após se separar do fotógrafo Lucas Loureiro, resolveu se mudar para um apartamento na região da Barra da Tijuca, não muito distante de onde vivia.

O jornal destaca que, atrás do antigo condomínio da atriz, está o Morro do Banco, uma comunidade carente que vem sofrendo com a migração de traficantes de outras comunidades. Cleo Pires também morava na região, mas se mudou.

Letícia Spiller, Fabrício Boliveira e Fabiula Nascimento assistem novela juntos
Deborah Secco, Letícia Spiller e Giulia Gam arrasam em lançamento de Boogie Oogie

Notícias Relacionadas