Notícias às 16:42

Três gerações! Igor Rickli se diverte com o pai e o filho

Reprodução

Mesmo já pensando em vários dos projetos que vai ter em 2016, Igor Rickli decidiu aproveitar a época das festas de fim de ano para viajar, com boa parte da família, para o Paraná, mais especificamente à praia de Atami, no Pontal do Paraná, e usou o Instagram para, nesta segunda-feira (28), mostrar a importância dos parentes em sua vida. 

Deixando à mostra parte de seu corpo musculoso e definido, o ator foi clicado fazendo um clássico castelo de areia, e a imagem chamou a atenção por reunir, entre outras coisas, três gerações da família Rickli: o próprio artista, seu pai, Ivan, e seu filho, Antônio, fruto do casamento com a cantora e também atriz Aline Wirley. 

"Castelo de areia…mania de Christóforos. Esse é o Sr. Ivan, vovô do caramelo", escreveu Igor para legendar a foto na internet, antes de receber diversos tipos de manifestações de muito amor e carinho das fãs, que ficaram completamente enlouquecidas com o que estavam vendo. 

"Amo ver você sendo esse pai maravilhoso", chegou a comentar uma seguidora, na própria postagem, sendo logo complementada, de certa forma, por outra, que escreveu "Coisa mais incrível que eu acho são seus valores". 

Pelo visto, 2016 já está vindo com tudo para Igor Rickli. No final do mês de março, ele vai passar cerca de uma semana em Nova Jerusalém, no estado de Recife, por conta de mais uma encenação de A Paixão de Cristo, em que vai interpretar, novamente, o personagem principal, Jesus Cristo. É muita fofura para uma única foto!

Igor Rickli mostra o filho mamando: 'Abastecendo'
Igor Rickli posta foto fofa com o filho no colo
Fiuk chega em Nova Jerusalém para gravar Paixão De Cristo
Igor Rickli: ‘Vou levar a dança para a vida’

Três gerações! Igor Rickli se diverte com o pai e o filho

Notícias Relacionadas