Notícias

29/11/2014 | 17h31m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Tribunal proíbe ex de Halle Berry de alisar o cabelo da filha

Atriz recorreu ao tribunal para impedir que Gabriel Aubry altere o visual da filha

Tribunal proíbe ex de Halle Berry de alisar o cabelo da filha - Getty Images

Continua a guerra em relação à custódia da pequena Nahla, filha da atriz Halle Berry e do manequim Gabriel Aubry. Agora, mais um episódio ronda a garotinha.

A atriz norte-americana interpôs um processo para impedir seu ex-companheiro de alisar e clarear o cabelo da filha. O tribunal de Los Angeles aceitou os argumentos da mãe e proibiu ambos de fazerem alterações no visual da criança.

Através de um comunicado lido pelo seu advogado no tribunal, Halle Berry mostrou o seu profundo desagrado com o comportamento do ex-companheiro.

"Quero que tanto eu como o Gabriel tomemos em conjunto todas as decisões que digam respeito à nossa filha. Lamento ter de ir tão longe e pedir a intervenção da justiça, mas já que o Gabriel não entende o significado de custódia partilhada e como funciona, os juízes são o meu último recurso para salvaguardar os interesses da Nahla", dizia o documento.

Conforme já foi noticiado, atriz acusa o manequim de negar as raízes afro-americanas de Nahla, de 6 anos, e de tentar atribuir-lhe um aspeto caucasiano ao alisar e clarear suas madeixas.

Na ótica de Halle Berry, este comportamento pode vir a provocar "danos físicos e psicológicos" na filha, quando ela perceber que seu cabelo, que é encaracolado e escuro, foi alvo de transformações. A estrela de Hollywood alega ainda que Nahla pode vir a questionar-se por que motivo "a sua aparência natural não é suficientemente boa".

Halle Berry acusa o ex de tentar fazer a filha parecer branca
Marido de Halle Berry quer que ela esqueça briga com o ex e cuide mais de seu casamento
Halle Berry tenta salvar seu casamento

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico