Notícias

26/08/2013 | 15h33m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Tributo a Cory Monteith na série Glee é gravado esta semana

Veja o que disseram as fontes que leram o roteiro

Tributo a Cory Monteith na série Glee é gravado esta semana - Getty Images

O episódio que será tributo a Cory Monteith, do seriado Glee, é "angustiante e muito, muito bom", de acordo com fontes que leram o roteiro, que está programado para começar a ser gravado nesta segunda-feira (26), em Los Angeles.

"Você vai chorar do começo ao fim", diz uma das fontes. "Eu chorei quando li, em todas as páginas", disse outra.

O episódio se passa em Lima, Ohio, e gira em torno da morte de Finn Hudson, personagem interpretado por Cory, falecido em julho, no Canadá, vítima de uma overdose.

Como prometido pelos produtores, não é revelado como Finn morreu, mas o episódio começa com a notícia de sua morte, e depois passa a se concentrar em todos os personagens, lembrando-o, lamentando sua morte e celebrando a vida.

Lea Michele (Rachel), namorada de Cory, não aparece no episódio até a cena final. Sua presença é limitada, mas incrivelmente poderosa, segundo as fontes. E sim, ela vai cantar.

Santana, interpretada por Naya Rivera tem uma grande parte no episódio.

Mas os fãs vão chorar mesmo é com a canção final, de acordo com as fontes e com a atriz Jane Lynch (Sue Sylvester)

"Acabo de ler o episódio tributo a Cory Monteith," Jane Lynch tuitou na quarta-feira (21) "A coisa mais linda. Obrigada @MrRPMurphy @BFalchuk Ian Brennan.

Ryan Murphy, criador da série, revelou anteriormente que achou melhor não falar sobre a causa da morte de Finn no episódio tributo.

"Em um ponto, nós estávamos pensando em fazer o personagem morrer de uma overdose acidental de drogas, mas decidimos que não vamos fazer isso", explicou Murphy. "A ideia é celebrar a vida do personagem. Isso pode ser estranho para algumas pessoas, mas me sentiria muito explorador se fizesse de outra maneira."

Polícia revela: Cory Monteith morreu por misturar álcool e heroína
Lea Michele preparou o funeral do namorado Cory Monteith
Lea Michele não sabia da recaída de Cory Monteith nas drogas
Após morte do namorado, Lea Michele volta ao trabalho em Glee
Lea Michele sonha com Cory Monteith todas as noites

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico