Notícias

26/12/2016 | 02h42m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: Fotomontagem

Tributo: Dez canções para relembrar e amar George Michael

Cantor morreu no domingo de Natal e deixou uma vasta playlist de músicas inesquecíveis

Tributo: Dez canções para relembrar e amar George Michael - Fotomontagem

Morto neste domingo (25), aos 53 anos, o cantor e compositor britânico George Michael teve uma carreira marcada por sucessos inesquecíveis. Aqui OFuxico relaciona dez momentos inesquecíveis da trajetória deste ícone pop que já deixa saudades!

1 - Careless Whisper sucesso de 1994 quando integrava o Wham ao lado de Andrew Ridgeley


2- Outra do Whan: Wake me up before you go-go (1984)

3 - Lançada em 1990, Freedom foi escrita e interpretada por George Michael e faz parte do álbum Listen Without Prejudice Vol. 1, o segundo disco solo de George Michael. Esta música se transformou em um hino das comunidades LGBT de todo o mundo. 

4 - Do álbum Faith, de 1987, I want you sex vai direto ao ponto e diz: “Eu quero seu... sexo... / É sensual / Mas sobretudo / O sexo é algo que nós devemos fazer / Sexo é algo para mim e para você”. 

5 - Pra ouvir e se debulhar em lágrimas, Jesus to a child é um tributo de Michael ao seu grande amor brasileiro Anselmo Feleppa que morreu em 1995, vítima de aids. Do álbum Older, lançado em 1996.

6 - Música título de seu primeiro álbum, Faith (1997) fala daquilo que todo mundo gosta de fazer: “Bom, acho que seria legal / Se eu pudesse tocar seu corpo/ Eu sei que ninguém / Tem o corpo como o seu...

7 - Nem tão conhecida como as anteriores, Please Send Me Someone (Anselmo's Song) é outra homenagem ao brasileiro Anselmo Feleppa.

Quem não amaria receber uma declaração de amor como esta? “Algumas pessoas disseram, se eu pudesse cuidar de você/ Algumas pessoas disseram, ele nunca vai amar novamente... / Então diga que você vai, porque as noites são longas / Sem a nossa música para cantar.”

8 - Mother’s Pride foi lançada em 1990, como lado B do hit Waiting For That Day. Foi muito tocada nas rádios norte americanas durante a primeira Guerra del Golfo em 1991 e se transformou numa espécia de música tema dos soldados e suas mães.

9 - A Different Corner (1986) foi gravada assim que a dupla acabou. Simplesmente linda! 

10 - A deliciosa Kissing A Fool (1987) dispensa apresentações e também foi regravada por Michael Bublé, em 2003.



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico