Notícias às 20:52

Trilha de Lily Allen é retirada de musical

Getty Images

Planos para incluir as partituras de Lily Allen no novo musical Bridget Jones foram jogados no lixo. A cantora recentemente apresentou prévias das faixas para a trilha sonora Yummy, uma canção de amor dedicada a uma geladeira, mas o escritor Helen Fielding está reescrevendo a produção teatral e não precisa mais dos serviços da cantora.

"Eu escrevi ótimas músicas, mas Helen Fielding quer voltar atrás e escrever a nova história. Tem disso um projeto em longo prazo e eu estava feliz em fazer minha parte, mas agora estou de fora", disse Lily ao jornal The Sun.

A notícia caiu como um golpe para Lily, que teve seu retorno para cena pop assolado por problemas. Seu álbum Sheezus estreou em primeiro lugar nas paradas do Reino Unido, mas depois disso rapidamente despencou. Enquanto isso, o lançamento de seu mais novo single falhou em alcançar o top 40 em seu país de origem.

Apesar disso, Lily recusa ficar muito pessimista e diz que continua a atrair oportunidades excitantes. "Duas empresas vieram até mim e disseram: 'Você tem algumas ideias?'. Eles querem que eu encontre um filme que eu ache que possa adaptar bem e eu tenho algumas ideias que acho que funcionaria. Então, meu trabalho ainda pode me render bons frutos", afirmou.

Lily Allen critica indústria musical depois de fracasso de seu álbum
Lily Allen admite que também é responsável pelo fracasso de seu álbum
Lily Allen leva a filha para apresentação no Reino Unido
Lily Allen será atração principal no Latitude Festival
Lily Allen quer que seus filhos conheçam Miley Cyrus

Notícias Relacionadas