Notícias

04/05/2006 | 12h19m - Publicado por: Andréia Takano

Trilha de Tela Quente vai parar na Justiça

Segundo o Jornal da Tarde, numa decisão de uma juíza da 45ª Vara Cível do Rio de Janeiro, a emissora Globo foi condenada a pagar o mais rápido possível o que deve de direitos autorias ao autor da trilha sonora de abertura da sessão de filmes Tela Quente, o compositor e músico Evaldo Santos.

Segundo a decisão da Justiça – o processo ainda está em andamento –, caso a Rede Globo não pague o que deve, o seu presidente, Roberto Irineu Marinho, pode ter sua prisão decretada.

Evaldo afirma no texto do processo que está sem receber os direitos autorais pela música há 16 anos. A trilha sonora de abertura da Tela Quente está no ar desde 1988.

 

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico