Notícias às 16:00

Tristan Thompson quer Khloe Kardashian longe de Cleveland

Reprodução/Instagram/@khloekardashian

Tristan Thompson quer Khloe Kardashian bem longe de Cleveland, onde ele mora e onde joga para o clube de basquete local. Segundo o site RadarOnline, pessoas próximas ao jogador afirmam que ele sente que perdeu completamente sua privacidade com a namorada lá.

Além disso asseguram que Tristan quer poder passar mais tempo com sua amante, a modelo do Instagram, Lani Blair.

Uma fonte próxima a ele explicou a situação ao RadarOnline: "Tristan é muito esperto… ele quer que Khloe descanse um pouco e volte para Los Angeles para ficar uma ou duas semanas com sua família. Ele diz que ela merece um tempo com suas irmãs, coquetéis ao sol e o clima quente de Los Angeles".

Mas a fonte indicou que o jogador de 27 anos, interpreta o 'homem compreensivo' porque quer ficar com outra mulher, que não é Khloe.

"A verdade é que Tristan quer ficar longe de Khloe para ficar com Lani", acrescentou o informante. "Ele disse a Khloe que se encarregaria de todos os gastos e cuidaria da bebê True em Cleveland, e que colocaria Khloe no próximo jato privado para LA".

Entretanto, a fonte revelou à publicação que Thompson desenvolveu 'sérios sentimentos por Blair': "Ele não está pronto ou com o humor para lidar com Khloe, nem para conversar ou trabalhar em seu relacionamento no momento. Tristan sente falta dos momentos divertidos com Lani; isso faz com que ele se sinta bem".

Notícias Relacionadas