Notícias

31/05/2006 | 19h27m - Publicado por: Ará Rocha

TRT revoga mandado de prisão dos donos da RedeTV!

Em comunicado enviado à imprensa, no início da noite desta quarta-feira, dia 31, a RedeTV! diz ter sido revogado o mandado de prisão dos donos da emissora, expedido pela Vara do Trabalho de Barueri.

A decisão foi do Tribunal Regional do Trabalho, que revogou o pedido de prisão.

A razão do pedido de prisão do presidente da RedeTV!, Amílcare Dallevo, e do vice-presidente, Marcelo de Carvalho Fragali, foi o não pagamento de uma dívida trabalhista de cerca de R$ 3 milhões a João Henrique Schiller, ex-diretor da emissora e da antiga TV Manchete. Em decisão de 9 de agosto de 2005, a juíza de Barueri condenou os dirigentes ao pagamento de 30% do faturamento bruto da Rede TV!, valor equivalente aos salários atrasados de Schiller, estimado em R$ 3 milhões.

Confira o comunicado na íntegra:


COMUNICADO

Por decisão da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo, Dra Dora Vaz Treviño, foi revogado o mandado de prisão dos diretores  da TV Ômega (Rede TV!), Srs. Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, restabelecendo o habeas-corpus emitido anteriormente pelo relator-juiz Dr. Marcos Emanuel Canhete. A RedeTV! respeita as decisões do Judiciário brasileiro.
 
REDETV!

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico