Notícias

11/04/2011 | 16h05m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Ag.News

Tuca Andrada vive cangaceiro temido no sertão, em Cordel Encantado

Ator garantiu que o público vai se apaixonar pela trama

Tuca Andrada vive cangaceiro temido no sertão, em Cordel Encantado - Ag.News

Tuca Andrada voltou à Globo com uma participação pequena, porém importante em Insensato Coração, logo no primeiro capítulo. O ator foi o “responsável” por Marina e Pedro se apaixonarem e, a partir de então, desenrola a história do folhetim. Já em Cordel Encantado, nova trama das 18h, ele vai ser um dos vilões, ao interpretar o cangaceiro Zóio-Furado. Em conversa com O Fuxico, o ator revelou que já estava familiarizado com a história do cangaço:

“Meu personagem é um vilão, um dos cangaceiros mais temidos do sertão. Eu sou nordestino, sou pernambucano e então já conheço o cangaço, já ouvi muitas histórias, já li muita coisa sobre isso. Então não é uma surpresa para a minha história de vida entrar nesse mundo”, comentou.

O ator disse ainda que está com grandes expectativas para a novela e garantiu que o público vai se apaixonar pela trama, já que se trata da história do país e tem de tudo, agradando assim desde crianças aos idosos:

“Estou com grandes expectativas para essa novela. Ela é linda, bem fotografada, a história é encantadora. Fala muito da história do país, foi uma delícia a ideia de misturar cangaço com realeza europeia e acho que essa mistura vai ser responsável por um humor muito grande. Acho que todos esses fatores vão conquistar o público das seis, que é um público de criança e também de pessoas mais idosas. Sem contar que a novela tem de tudo: romance, aventura, comédia”, avaliou ele.

Para a construção do personagem, Tuca disse que é importante se informar a respeito do papel, mas ressaltou que às vezes o texto é tão bem-escrito, que não é necessário um vasto processo de pesquisa:

“Alguns personagens você precisa batalhar mais, outros não. Você precisa se informar sobre o universo daquele personagem, é essencial para a criação. Agora, não sei se todas as vezes é necessário fazer isso em todos os trabalhos. Às vezes o texto é tão bem-escrito e o personagem tão amarrado, que nem precisa desse trabalho de pesquisa, mas isso varia muito. Depende do que o personagem está pedindo”, concluiu.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico