Notícias às 19:02

Tuca Andrada vive Pôncio Pilatos na Paixão de Cristo, no Piauí

Divulgação

Depois de seu trabalho como um dos integrantes da Companhia de Teatro, Frederico Martins, em Lado a Lado, na Globo, Tuca Andrada agora encarna um papel forte. O ator foi escalado para viver Pôncio Pilatos, na Paixão de Cristo de Floriano, no Piauí.

Assumindo a seriedade do roteiro religioso, o ator vem estudando intensamente para fazer bonito na Cidade Cenográfica de Floriano, a 240 km de Teresina, com a apresentação que acontece nos dias 29 e 30 de março e que espera reunir um público estimado em 20 mil pessoas.
 
"Espero que todos os piauienses que gostem de teatro nos prestigiem nesse espetáculo grandioso. Aguardo todos lá", convidou Tuca, que além da preparação para o espetáculo religioso está produzindo e dirigindo a peça Por Que Será que as Amamos Tanto?, com estreia marcada para dia 12 de abril, no Rio de Janeiro.
 
"No dia 18 de abril volto em cartaz com o espetáculo Seis Aulas de Dança em Seis Semanas, com a querida Suely Franco, também no Rio", completa o ator.
 
Além de Tuca, participam da Paixão de Cristo de Floriano um elenco de 350 atores piauienses com participações dos atores Rafael Cardoso, Gyselle Soares e Heitor Martinez.
 
O evento
Considerado um dos maiores espetáculos de fé no Piauí, a Paixão de Cristo tem direção de César Crispim e Alisson Rocha, e acontece às 20h, no Teatro Cidade Cenográfica – o segundo maior a céu aberto do Brasil, com 45 mil metros quadrados construído em Floriano. Segundo o diretor, o público se encantará com a estrutura completa que foi montada em Floriano, com iluminação, figurino e atuações marcantes.

Notícias Relacionadas