Notícias às 13:39

Tudo em cima! Dublê de Helen Mirren é 39 anos mais nova que ela

Getty Images

A dublê de corpo de Helen Mirren para seu novo filme é 39 anos mais jovem. A atriz, 69, está em tão boa forma que os chefes no set de gravações do suspense de guerra Eye in the Sky escalaram a dublê Fleur van Eeden, 30, como seu suporte. 

Fleur, que está atualmente na Cidade do Cabo, África do Sul, onde o filme está sendo filmado, disse ao jornal Daily Mirror:

"É incrível estar fazendo dublê de seu corpo quando sou quase 40 anos mais jovem que ela. Helen parece fantástica. De jeito nenhum ela aparenta sua idade – ela parece incrível. Quero ficar assim quando tiver 69 anos". 

Fleur, que também tem sido uma dublê de corpo para a atriz Charlize Theron, 39, gostou de conhecer a estrela vencedora do Oscar, enquanto eles estão gravando na África do Sul.

"Ela é uma mulher incrível e me agradeceu tanto por dublá-la. Ela estava impressionada com a beleza do local onde estávamos filmando", disse ela.


Uma cena de Eye in the Sky na qual Fleur foi convidada para substituir Helen Mirren envolve dirigir um 4×4 rapidamente em terrenos acidentados.

Helen Mirren é uma grande fã de Miley Cyrus
Helen Mirren está aprendendo italiano
Helen Mirren diz que adora poder morar em três países diferentes

Notícias Relacionadas