Notícias

27/03/2011 | 10h31m - Publicado por: Juliana Moraes/Guilherme Alves | Foto: Ag.News

Tudo o que rolou nos bastidores do Prêmio Melhores do Ano do Faustão

Restart, Luan Santana, também estavam por lá. Ivete Sangalo é a grande campeã!

Tudo o que rolou nos bastidores do Prêmio Melhores do Ano do Faustão - Ag.News Abrir Galeria

Bruno Gagliasso revelou que vai ficar mais de um ano longe das novelas, Ivete Sangalo comentou sobre casamento e seu sonho de ter mais filhos e a banda Restar saiu pela tangente e não quis falar sobre a polêmica do show no  Amazonas. Ah, e tem mais: Clara Tiezzi, a Mabi de Ti-ti-ti estava radiante com seu primeiro grande prêmio. Os gatões sertanejos Victor e Léo garantiram que seguirão sempre buscando evolução e perfeição em seu trabalho.

Tudo que rolou nos bastidores da grande festa comandada por Fausto Silva.

Os vencedores do humor

Leandro Hassum, que concorria na categoria de melhor comediante com Bruno Mazzeo e Katiuscia Canoro, se sagrou o vencedor. O humorista disse para O Fuxico que o ano de 2010 foi muito especial para ele: “estou muito feliz de ter ganhado esse prêmio. O ano de 2010 foi muito forte para mim e para todos os que trabalham comigo. Sou muito fã do Bruno Mazzeo e a Katiuscia é uma artista cheia de fãs. Esse prêmio é um reconhecimento da casa e do público”, comentou.

 Pequena notável

A artista mirim Clara Tiezzi ainda não acreditava a vitória: “a ficha ainda não caiu. Eu estava lá atrás, com os outros atores e estava muito nervosa. Tenho mania de estalar os dedos quando fico nervosa e acabei estalando os meus e o de todos eles”, brincou ela.

 Trio de gatos

O melhor ator coadjuvante, Bruno Gagliasso, concorreu com Cauã Reymond e Caio Castro, que não pôde ir por problemas de embarque. O ator que deu vida ao Edgard, de Ti-ti-ti, não conseguiu voltar a tempo dos Estados Unidos, onde passou férias após as gravações do remake de Maria Adelaide Amaral.

Bruno Gagliasso revelou que vai ficar um ano e meio sem fazer novelas e só vai se considerar um bom ator quando chegar no nível de Tony Ramos:

“Este é o meu quatro prêmio, tenho 28 anos de idade, tenho muita coisa pela frente. Depois dessa novela que eu vou fazer [Cordel Encantado], vou ficar um ano e meio sem fazer novelas. Mas o que me motiva são os desafios, então mesmo sendo o quarto troféu que ganho, não quero que isso me deixe pensar que cheguei em um status bom na carreira de ator. O dia que eu chegar à altura de um Tony Ramos, de um Marco Nanini, de um Paulo Autran, vou me considerar um bom ator”, disse o ator, que dedicou o troféu a sua mulher, Giovanna Ewbank: “Esse troféu é para ela. Foi ela que me aturou quando eu chegava de madrugada em casa e segurou a barra quando eu tinha as minhas crises se estava fazendo um bom trabalho”, revelou.

 

Leia + A Lista completa dos premiados!

 Atriz revelação

Para a revelação Mayana Neiva, a novela é um trabalho que se dedica a cada dia e ela revelou que se esforçou muito: “estou muito emocionada, novela é um trabalho que se dedica a cada dia. Eu me dediquei muito, só eu sei disso. Acho que esse foi o meu momento. Fiz muitos esforços por essa novela. Acho que o carisma do personagem, aliado com o bom trabalho, foi o que fez com que eu levasse esse prêmio”.

 Tri-campeões sertanejos

Victor e Léo também levaram o troféu para casa pelo terceiro ano como o melhor grupo e comentaram que, mesmo com 20 anos de carreira, eles fazem de tudo para se aperfeiçoar: “a gente não pode pensar que com o prêmio já estamos bons. Vamos sempre tentar evoluir e melhorar o nosso trabalho, mesmo com quase 20 anos de carreira. Respeitamos muito quem estava concorrendo com a gente e estaríamos felizes se qualquer um deles ganhasse”, comentou.

Revelação Musical não quis falar na polêmica Amazonas

A banda Restart também conversou com a imprensa, mas preferiu não comentar sobre o assunto Amazonas, que gerou polêmica após um comentário de Pe Lanza: “vai ter o show sim no Amazonas, mas não podemos comentar sobre esse assunto”, concluiu.

Recentemente durante uma entrevista ao Vídeo Show, da Rede Globo, Thomaz, baterista do Restart, disse que não sabia nem se no Amazonas tinha "gente civilizada". A infeliz declaração resultou no cancelamento de um show que a banda faria em Manaus.

Jaqueline, presente para Claudia Raia

Mariana Ximenes e Claudia Raia se encontraram antes de entrar para a premiação e se divertiram bastante, rindo e posando juntas para as fotos. Livre do visual perua de sua personagem Jaqueline, de Ti-ti-ti,  Claudia escureceu as madeixas e retomou seu visual habitual.

 A intérprete de Jaqueline, em Ti-ti-ti, Claudia Raia, se emocionou ao conversar com a imprensa e disse que este papel veio na hora certa, pois estava sofrendo com o término do casamento com o Edson Celulari, após 17 anos de união:

“Estou muito feliz por fechar um ciclo, Ti-ti-ti foi uma das maiores alegrias de minha vida e veio em um momento complicado, onde Deus parece que colocou isso para me salvar. Impressionante, é um personagem que tem tudo. Desde a comédia até o drama. Uma mulher tarja preta total. Acho que fiz direitinho a ponto de encantar o país”, falou.

Sra. Daniel Cady, a grande campeã!
 

 A recordista de prêmios Ivete Sangalo, que já levou dez estatuetas para casa, também conversou com a imprensa. A musa do axé disse que se dedica muito e faz tudo pensando nos fãs: “estou feliz da vida e também por ser recordista. Adoro ganhar o reconhecimento das pessoas. E é um prestígio e uma dedicação muito grande. A gente faz pensando nos fãs e não tem como deixar de se emocionar, a cada ano, chegam novos artistas e eu ainda estou aí. É uma felicidade imensa”, revelou.

 A cantora comentou ainda sobre a oficialização de seu casamento com Daniel Cady, anunciado na semana passada, e sobre a vontade de ter mais filhos: “se depender da frequência da ousadia, nós vamos fazer menino como o quê. Não entendo muito das leis, já casei, mas parece que esse ofício só saiu agora, mas já casei faz tempo. Casei no papel, mas fiz uma festa só pra família, só pra celebrar mesmo. Tenho vontade de ter mais dois filhos, mas agora não. Só vou pensar nisso daqui a um ano. Quando a gente tem um filho, o que menos importa é o sexo da criança. É tanto amor que não sabe onde vai parar”, concluiu Ivete.

Paula Fernandes, Tony Ramos, Lenine, Alexandre Borges, Matheus Costa, Bruno Mazzeo, Fátima Bernardes, Tiago Leifert também foram prestigiar o evento, que vai ao ar no domingo (26).

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • @alinegoficial anunciou o término de seu casamento com @femedeirostt, neste sábado 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • OFuxico separou sete looks bafônicos da noiva do momento, @ticipinheiro. Corre lá para ver!
Foto: Reprodução/Instagram
  • @anitta já exibe a aliança de casada durante seus shows. Confira tudo no OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • A atriz @joana.fomm , que está no elenco de #Apocalipse, nova novela da #RecordTV, mandou um recadinho aos leitores de OFuxico. Confira!
  • @araujovivianne afirma não ter nenhum produto milagroso para dietas: 'Estão usando minha imagem indevidamente', disse ela a OFuxico. Assista!
  • A atriz Juliana Knust @ju.knust está na nova novela da #RecordTV, #Apocalipse e manda um recado aos leitores de ofuxico. Confira!
  • @araujovivianne sambou na rua com o #Salgueiro, durante um dos ensaios da agremiação. A repórter @flaviacirino captou um pouquinho do agito para OFuxico. Assista e contagie-se!

OFuxico