Notícias às 21:00

Tudo Pela Audiência retorna na próxima semana

Gianne Carvalho/Divulgação Multishow

Na próxima segunda-feira (9), a terceira temporada de Tudo Pela Audiência está de volta no Multishow. Provas físicas, novos quadros, novo cenário, edições temáticas e assistentes de palco são alguns dos destaques do programa.

A nova temporada vai contar com 30 episódios inéditos e terá convidados especiais como Daniela Cicarelli, Buchecha, Gabriela Pugliesi, Ludmilla, Nego do Borel, Tiago Iorc, entre outros.

“Eu e Tatá temos o nosso DNA de loucuras e até a plateia fica surpresa com o que somos capazes de fazer. O programa não se esgota, pois a TV tem sempre uma novidade”, conta Porchat. “Somos muito felizes nas gravações e a liberdade que temos desconstrói o formato padrão. Às vezes, assistindo episódios antigos, fico me perguntando se fiz aquilo mesmo”, completa Tatá.

Pela primeira vez o programa contou com gravações externas. O humorista Victor Sarro entra em cena como um repórter investigativo em periferias do Rio de Janeiro, no quadro Perdoa Brasil. “Eu faço simulação dos casos, recolhendo pistas das brigas entre familiares e vizinhos. Foi uma das coisas mais legais que já fiz”, diz.

O palco da atração também chega diferente na terceira temporada. Pole dance, escorregador, muitas luzes e cenário que gira são algumas das novidades. “O conceito é não remeter a um espaço arquitetônico definido. A ideia é satirizar padrões de programas de auditório”, explica o cenógrafo do show. 

Nicole Bahls grava participação no Tudo pela Audiência
Fábio Porchat e Marcelo Adnet se divertem em pré-estreia
Tatá Werneck e Fábio Porchat retomam gravações de programa
Elegantes, Fábio Porchat e Gregório Duvivier filmam longa
Fábio Porchat sobre talk show: 'Quase uma novela bíblica'

Notícias Relacionadas