Notícias

26/09/2011 | 08h07m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Tudo sobre a festa de lançamento de A Vida da Gente, nova trama das seis

Autora, diretor e atores se reuniram em uma festa chique num buffet de São Paulo

Tudo sobre a festa de lançamento de A Vida da Gente, nova trama das seis - Ag.News Abrir Galeria

Uma novela que fala sobre relações humanas, amor e pessoas. Este é o pano de fundo para a nova trama das seis, da Globo, A Vida da Gente. A trama, que substitui Cordel Encantado, fez seu grande lançamento em uma festa num buffet, em São Paulo, na noite de domingo (25), e traz a difícil missão de alcançar o sucesso que sua antecessora fez. O elenco foi escolhido a dedo e traz um casal jovem como protagonistas: Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso.

O texto do fohetim, que estreia nesta segunda-feira (26), é assinado por Lícia Manzo e a novelista está com uma grande expectativa que a trama seja um grande sucesso. Segundo ela, tudo está sendo feito com muito amor e entrega do elenco, direção e autores.

Tudo sobre a festa de lançamento de A Vida da Gente, nova trama das seis - Ag News

"Eu acho muito misterioso de onde vem a inspiração para escrever. Um pouco é no que eu vivo e vejo. É uma novela de gente comum. O Tolstoi dizia 'se queres ser universal, comece por pintar sua aldeia'. A minha é muito família, gosto de vínculo familiar, de pensar sobre isso... é uma novela sobre gente, vínculos, responsabilidades sobre isso, sobre o que é ser bom pai, bom filho..."

Jayme Monjardim, diretor de núcleo de sucesso, também não esconde sua satisfação com o novo trabalho. Ele afirma que não é fácil substituir Cordel, que talvez seja uma das melhores novelas nesses últimos 10 anos.

"É uma responsabilidade grande! De qualquer forma, estou muito otimista porque é uma novela humana e bonita, que vai ter uma identificação muito rápida com o público pela abordagem e o que ela representa. Estou numa expectativa grande".

Tudo sobre a festa de lançamento de A Vida da Gente, nova trama das seis - Ag News

Fernanda Vasconcellos, que vive a mocinha Ana Fonseca, já é veterana como protagonista. A atriz alerta que sua personagem não é uma menina dramática.

"Na verdade ela é uma menina alegre, feliz, que luta pela felicidade dela e vai passar por coisas tristes. Por isso esse drama, mas ela não é dramática! Eu gosto de passar por estes conflitos na novela. Acho isso interessante".

A atriz vai viver uma jogadora profissional de tênis e seu namorado da vida real, Henri Castelli, começou a praticar o esporte para incentivá-la.

"Eu estou jogando há quatro meses, três horas por dia, e ele está sendo super parceiro, me incentivando. A gente trabalha juntos. Como temos a mesma professora, acabamos trabalhando juntos. Ele lê o texto para mim e ficamos trocando texto".

Tudo sobre a festa de lançamento de A Vida da Gente, nova trama das seis - Ag News

Já Marjorie Estiano, que também já protagonizou a novela das 21h, Duas Caras, acredita que o tamanho da personagem na trama não faz diferença para o ator.

"Você se dedica do mesmo jeito. A Manuela não é uma vilã, ela não tem inveja da irmã, Ana, muito pelo contrário: elas são muito amigas. Ela é uma personagem boa! Eu e a Fernanda nos conhecemos desde Malhação, temos muita cumplicidade e isso acabou levando para a trama". Sobre os personagens que fez, essa é a primeira vez que ela usa mais o lado mulher. "Essa agora tem. Acho que isso se deve à minha maturidade e acaba ficando mais mulherão! Minha personagem manca, mas se vocês estão esperando ela torta, não é nada disso. Vocês vão se surpreender".

A festa de lançamento de A Vida da Gente seguiu com a apresentação de uma pequena orquestra e também da cantora Tânia Mara, mulher de Monjardim. No telão foram exibidas várias imagens da nova trama.


O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico