Notícias às 08:35

Tudo sobre a festa temática com o elenco da novela Salve Jorge

Ag.News

Com decoração temática, que abordava tanto o Complexo do Alemão quanto a Turquia, os salões da Sociedade Hípica Brasileira, no bairro da Lagoa, Zona Sul do Rio, receberam na noite desta quarta-feira (10) o elenco e a equipe da novela Salve Jorge – que substituirá Avenida Brasil no próximo dia 22 – na comemoração de lançamento da trama de Glória Perez.

Famosos como Vera Fischer, Carolina Dieckman, Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Giovanna Antonelli, Cláudia Raia, Rodrigo Lombardi, Nanda Costa, Tiago Abravanel, Cleo Pires, entre outros, se divertiram durante toda a noite, já que, além de muitos convidados, a festança também teve direito a muita música, show com a dança dos sete véus, apresentação da Cavalaria do Exército -representando o protagonista Theo (Rodrigo Lombardi)- e até um grande balão decorativo com a logo de Salve Jorge.

Exuberante em um vestido da estilista Glória Coelho, a atriz Nanda Costa, que viverá a protagonista Morena, contou que está muito ansiosa com a espera pela estreia de Salve Jorge.

“Estou com um frio na barriga, é uma emoção enorme. As pessoas já tem falado da Morena na rua e isso é muito bom”, afirmou.

Par romântico de Nanda no folhetim, Rodrigo Lombardi interpretará o capitão da Cavalaria do Exército, Theo, que se apaixonará pela menina simples do Complexo do Alemão no decorrer da trama. Encantado com a oportunidade de trabalhar ao lado da atriz, ele afirmou estar se divertindo muito durante as gravações.

“Está sendo muito prazeroso atuar com a Nanda. Também atuo com outras pessoas muito bacanas, a Flávia Alessandra, por exemplo. Está sendo ótimo, tenho me sentido num playground, contou o ator.

Autora de Salve Jorge, Glória Perez escreve a novela sozinha, mas diz que, apesar do trabalho árduo, ver os primeiros capítulos sendo feitos é muito recompensante.

“É o começo da maratona de escrever trinta páginas por dia. Tem essa parte que é muito trabalhosa, mas é maravilhoso”, disse.

Questionada sobre o fato de entrar no lugar de um fenômeno de audiência, como vem sendo o caso da trama de João Emanuel Carneiro, Glória Perez diz achar isso ótimo.

“A melhor coisa para um autor é vir depois de um sucesso. É bom que a audiência está alta e não precisamos nos preocupar em subi-la", brincou.

Tudo sobre a festa temática com o elenco da novela Salve Jorge

Tudo sobre a festa temática com o elenco da novela Salve Jorge

Tudo sobre a festa temática com o elenco da novela Salve Jorge

Notícias Relacionadas