Notícias às 17:15

Tudo sobre o casamento de Tina Turner em Zurique, na Suíça

Getty Images

A cantora Tina Turner, 73 anos, se casou no último domingo (21), em Zurique, na Suíça, com o produtor musical alemão Erwin Bach, de 57 anos, após 27 anos de relação. A cerimônia foi em sua mansão, de 5.500 metros quadrados, localizada em Kusnacht, que a artista tem há 17 anos.

De acordo com a imprensa local, o casamento seguiu o ritual budista, embora os dois tenham contraído casamento civil, há poucos dias, na Prefeitura de Kusnacht. 70 mil rosas amarelas e rosadas enfeitaram o lugar.

Para evitar a eventual presença de fotógrafos, a Polícia de Zurique proibiu a navegação pelo lago que circunda a propriedade de Tina Turner em um raio de cem metros desde a casa da artista.

Os cantores Eros Ramazzotti e David Bowie, o estilista Giorgio Armani e a apresentadora Oprah Winfrey, todos amigos antigos de Tina Turner, estiveram presentes na cerimônia.

Tina Turner, cujo verdadeiro nome é Anna Mae Bullock e que se retirou da vida artística depois da turnê que fez entre 2008 e 2009, vive na Suíça desde 1995 com seu, agora, marido.

A carreira de Tina Turner começou nos anos 60, quando formava um duo com seu então marido, Ike Turner. No entanto, sua vida privada não transcorreu de maneira tão bem-sucedida como sua carreira musical e deixou seu marido em 1976, após ter sido vítima de violência doméstica.

Turner tem dois filhos, obteve vários prêmios e reconhecimentos, além de ter participado de vários filmes.

Tina Turner se casa no domingo em cerimônia religiosa budista
Tina Turner consegue a cidadania suíça
Aos 73 anos, Tina Turner anuncia seu casamento

Notícias Relacionadas