Notícias

23/08/2012 | 15h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Tufão se declara: “Eu te amo, Nina. Fica comigo!”

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Avenida Brasil

Tufão se declara: “Eu te amo, Nina. Fica comigo!” - Divulgação/TV Globo

Finalmente o dia em que Tufão (Murilo Benício) se declara para Nina (Debora Falabella) está chegando! No capítulo 142, que será exibido no dia 6 de setembro, em Avenida Brasil, o ex-jogador de futebol entra no quarto da empregada e resolve abrir seu coração. A cozinheira fica completamente sem saber o que fazer.

Neste ponto, Nina já aceitou o pedido de casamento de Jorginho (Cauã Reymond) e está pedindo demissão da mansão para poder se juntar a ele, só que o patrão vai até a empregada para tentar fazer com que ela não o deixe. A declaração de amor é uma última tentativa de não deixá-la partir.

Tufão, então, não resiste e afirma à Nina que a ama e que ela lhe deu um novo sopro de vida, pois ele se sentia morto enquanto esteve casado com Carminha (Adriana Esteves). Enquanto o patrão se declara, Janaína (Claudia Missura) escuta tudo por detrás da porta e fica muito assustada com as palavras do ex-jogador.

Tufão: “Eu te amo, Nina. Fica comigo.”

Nina: “Seu Tufão...”

Tufão: “Não me chama de ‘seu Tufão’. Eu tô dizendo que te amo, Nina, que tô apaixonado por você... Eu não quero mais que você me sirva, que você durma nesse quarto, que trabalhe pra mim... Quero que você seja minha mulher, minha companheira... Quem vai te trazer café da manhã na cama, quem vai te mimar, sou eu! Eu tô te pedindo em namoro, Nina. Quer namorar comigo?”

Nina: “Seu Tufão, pelo amor de Deus... Eu não esperava...”

Tufão: “Nem eu! Mas saiu... Não era pra ter sido assim, aqui... Foi por isso que eu te levei naquele restaurante, entendeu? Mas você começou a falar de namorado, casamento... Não consegui. Mas agora com você pedindo pra ir embora dessa casa, da minha vida, eu não podia deixar escapar essa oportunidade... Eu posso parecer doido, e talvez eu seja mesmo que nem aquele Dom Quixote, do livro que você me emprestou... Mas eu me sinto tão melhor agora que eu me declarei... Eu não aguentava mais guardar isso dentro de mim... Nina, eu acho que me apaixonei no dia em que você chegou nessa casa.”

Jorginho conta para Nina que Tufão é apaixonado por ela

Nina: “Eu não sei o que dizer pro senhor...”

Tufão: “Para de me chamar assim! Você trouxe luz pra minha vida. Tudo de bom que aconteceu comigo nos últimos tempos foi graças a você. Eu passei a me interessar pelas coisas, a querer viajar, por sua causa. Eu tomei coragem de me separar da Carminha, por sua causa. Eu tava morto antes de te conhecer e não sabia. Se hoje eu sinto meu coração bater de novo, é por sua causa.”

Nina, chora: “Eu fico muito feliz que o senhor esteja se sentindo assim, mas... Eu tenho namorado...”

Tufão: “Eu sei! E sei também que esse cara não te merece. Desculpa, eu sei que eu não devia me meter, mas já to me metendo: esse cara nunca tá aí quando você precisa dele!  Eu posso ser um homem muito melhor pra você...”

Nina: “Seu Tufão, tem muita história aí, o senhor nem imagina! Eu e ele temos um namoro antigo... A gente vai casar...”

Avenida Brasil: Tufão quebra o pau com Carminha e diz que ama Nina

Tufão: “Eu não quero saber, não quero saber nada da sua vida antes desse momento aqui, agora. Eu tô te propondo começar uma vida nova, comigo. Pode parecer caretice ou maluquice, mas eu me vejo casado com você por muitos anos. Eu posso te fazer feliz, Nina. Eu sei que posso...”

Nina: “O senhor pode fazer qualquer mulher feliz...”

Tufão: “É você a mulher que eu quero fazer feliz! Desculpa se eu tô despejando tudo isso assim de repente, de qualquer jeito... Mas eu não podia deixar você ir embora sem saber, sem dar uma chance pra gente...”

Nina: “O senhor não tem que se desculpar de nada... É só que eu...”

Tufão: “Não fala nada agora, por favor. Pensa na minha proposta. Pensa nos nossos papos, na nossa amizade, na nossa horta... Pensa na gente num balão sobre a Borgonha... Pensa em mim, Nina, como homem. O homem que te ama.”

Avenida Brasil: Carminha surta ao flagrar Tufão e Nina em jantar romântico

Nina: “Eu preciso terminar de arrumar minhas coisas e... A minha carteira... o senhor precisa dar baixa...”

Tufão: “Tudo bem... Termina suas coisas aí. Eu te espero no escritório...”

Nina tenta segurar o choro, mas não aguenta. Tufão vê a cena pensa em falar algo para ela, mas prefere deixar o quarto e espera-la no escritório a fim de assinar a demissão da empregada. Janaína, por sua vez, fica bem escondidinha para não ser flagrada pelo patrão e, quando ele deixa o quarto, Nina cai no pranto e desaba na cama.

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico