Notícias às 18:10

Túlio Gadelha capricha no presente para 1º Dia dos Namorados com Fátima Bernardes

Reprodução/Instagram/@tulio.gadelha

Túlio Gadelha parece ter caprichado no presente, para a celebração de seu primeiro Dia dos Namorados com Fátima Bernardes. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, ele não só mostrou os mimos que tinha comprado, para a apresentadora, como também caprichou na declaração, para demonstrar todo o seu amor.

“Frida viveu momentos difíceis, mas nunca deixou de acreditar no amor. Era independente. Destacou-se pelo seu trabalho. Quebrou tabus. No nosso primeiro #DiadosNamorados, trouxe para ela Fridas feitas pelas artesãs de Camaragibe. Que nunca deixemos de acreditar na felicidade e no poder do amor”, foi a legenda escolhida por Túlio, para uma publicação na rede social.

Em apenas uma hora, tal postagem já havia ultrapassado o incrível número de 50 mil curtidas.

Mesmo com uma agenda super corrida, Fátima, aliás, tem sempre um tempinho para curtir um belo clima de romance com Túlio, e os dois vivem posando para fotos que costumam deixar os fãs enlouquecidos.

 

Frida viveu momentos difíceis, mas nunca deixou de acreditar no amor. Era independente. Destacou-se pelo seu trabalho. Quebrou tabus. . No nosso primeiro #DiaDosNamorados, trouxe para ela Fridas feitas pelas artesãs de Camaragibe. Que nunca deixemos de acreditar na felicidade e no poder do amor. . #FelizDiaDoAmor #EueEla

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Notícias Relacionadas