Notícias às 14:14

Túlio Gadelha se pronuncia após polêmica com Maria Gadú

Reprodução/Instagram/@tulio.gadelha

Por meio de seu próprio perfil oficial no Instagram, Túlio Gadelha se pronunciou, pela primeira vez, sobre a polêmica em que viu seu nome envolvido, após ter sido criticado por Maria Gadú, na internet.

“Sabe quando descobrimos que tem algo de errado acontecendo? Quando impomos com virulência nossa visão de mundo e isso ultrapassa o limite do bom senso. (…) Desejo mais amor e unidade para todos nós. Precisamos nos unir e reaprender a resistir, pois é certo que retrocessos virão, e, independente do que falem ao meu respeito ou da forma que falem, mesmo sem os conhecer pessoalmente, sei que são excelentes pessoas, grandes artistas. Tenho carinho e admiração pelos dois”, chegou a escrever o político, na rede social.

Tudo aconteceu, após Túlio compartilhar uma foto com Fátima Bernardes, com a legenda “Namorada boa é aquela que está contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”.

“Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que blá blá blá’. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?”, escreveu Maria Gadú, nos comentários da postagem do namorado da apresentadora.

Em defesa do namorado, Fátima Bernardes manda indireta
Foto de Fátima Bernardes e Túlio Gadelha recebe críticas. Entenda!
Fátima Bernardes se declara para Túlio Gadêlha

Túlio Gadelha se pronuncia após polêmica com Maria Gadú

Túlio Gadelha se pronuncia após polêmica com Maria Gadú

Notícias Relacionadas