Notícias às 22:00

Turma do Pagode celebra sucesso do 10º CD: ‘Galera está cantando muito’

Divulgação/LUCAS MOTTA

Ao que tudo indica, esse ano de 2017 está sendo de ainda mais conquistas e realizações profissionais, para os integrantes da Turma do Pagode. Atualmente divulgando, junto com seus colegas, o 10º CD do grupo, intitulado de Misturadin, Thiagão celebrou o sucesso de tal projeto e era só felicidade, ao falar sobre o atual momento da carreira da banda, durante recente entrevista para OFuxico.

"Estamos bem contentes, a aceitação do público está sendo bem legal. Adoramos a oportunidade de ter as vozes dos cantores que interpretaram, originalmente, as músicas que regravamos. A galera está cantando muito também, só temos motivos para comemorar", chegou a afirmar ele, antes de continuar falando sobre o álbum, que, aliás, mistura faixas inéditas e sucessos do samba e do pagode dos anos 90 e 2000, além de contar com diversas participações especiais, como Péricles, Netinho de Paula e Belo, entre vários outros.

"Quisemos escolher canções que ainda não tivessem sido tão regravadas e foi uma honra muito grande cantar com os convidados que escolhemos, para tal projeto, somos fãs de todos, eles fizeram parte da nossa juventude e nos influenciaram muito, na vida pessoal, profissional e até a criar a Turma", afirmou Thiagão.

No Youtube, o grupo também só tem feito cada dia mais sucesso, principalmente após o lançamento do videoclipe feito para a música Cobertor de Orelha, que, aliás, já ultrapassou a marca de 15 milhões de visualizações, em apenas dois meses no ar.

"Este foi o primeiro clipe oficial da Turma do Pagode. Tentamos e deu super certo. Queremos, sim, fazer vídeos de outras das nossas músicas que já estão nas rádios", declarou o músico da Turma do Pagode, chegando a dar algumas possíveis dicas das novidades que podem vir por aí.

Mesmo donos de uma sempre agitada agenda de shows e compromissos de trabalho, os integrantes do grupo não deixam de estar o mais perto possível de seus admiradores e Thiagão só reforçou o imenso carinho que todos sentem por eles, durante o papo com OFuxico.

"Procuramos ter uma relação bem próxima com nossos fãs. Não tem a ver ser intocável, atendemos todos, conversamos. Até pedido de casamento já rolou, durante os nossos shows. Temos uma equipe que cuida das nossas redes sociais, mas também temos todas nos nossos celulares e, sempre que dá, estamos conectados. Queremos estar sempre acompanhando, de perto, os resultados de nossos projetos profissionais e costumamos receber bons elogios", afirmou o artista, esbanjando simpatia e alegria.

Turma do Pagode celebra sucesso do 10º CD: 'Bem contentes'

Turma do Pagode celebra sucesso do 10º CD: 'Bem contentes'

Notícias Relacionadas