Notícias às 16:44

Tuta Guedes lança clipe de música de Êta Mundo Bom. Veja!

Reprodução/Youtube

Depois de ver o imenso sucesso de sua música de trabalho Eu Descobri, que está embalando o casal Osório (Arthur Aguiar) e Gerusa (Giovanna Grigio), em Êta Mundo Bom, atual novela das 18h da Globo, Tuta Guedes decidiu aproveitar esta quinta-feira (14) para lançar o videoclipe da canção, por meio do Youtube. 

Para o trabalho, a cantora caprichou na escolha do cenário e do figurino, soltando a voz e até aproveitando alguns toques da novela da Globo, enquanto contava a história de pessoas que não conseguem esconder a paixão, quando se deparam com o grande amor de suas vidas. 

“Estou muito feliz e honrada em ter uma música na trilha sonora de uma novela que está tendo uma receptividade muito grande pelo público e embalar a história de um jovem casal que tem uma torcida muito forte. Espero que todos gostem desse videoclipe que foi feito com tanto carinho e dedicação”, contou Tuta, super empolgada com tal projeto. 

Além do clipe, a artista já está preparando várias outras novidades, ainda para este ano, como o lançamento de mais um álbum, previsto para este semestre. 

Klebber Toledo se descontrai com colegas de elenco
Confira marca do batom de Flávia Alessandra em Êta Mundo Bom
Acessórios de Totalmente Demais dominam ranking da Globo
Flavia Alessandra mostra vestido de noiva em Êta Mundo Bom!

Notícias Relacionadas